16 de janeiro de 2014

Você é preciosa!!!

 Boa noite para todas,meninas meditando nessa canção eu senti a necessidade compartilhar com vocês tentantes,que muitas vezes assim como eu passamos horas e horas presas em pensamentos destrutivos e angustiantes.E nos esquecemos do quanto somos especiais para Deus,maridos,família e amigos.
Por esse motivo dedico essa canção para vocês,não desistam jamais do seu sonho de ser mãe e mesmo que você não realize saiba que sua presença é muito valiosa para todos aqueles que te cercam.Mesmo sem ser MÃE você é PRECIOSA!!!


Você é preciosa!!!!
Beijos!!!!

9 comentários:

Milamerlini disse...

é sempre bom nos sentirmos preciosas, e ja somos com certeza... boa semana!!! bjus

Nina Braz disse...

Que lindo Vivian!
Beijos

Deusa disse...

Lindo demais...O nosso tempo não e o mesmo do tempo de Deus Vivian,eu esperei Cinco anos para ter minha filha,no dia que Deus permitiu tudo aconteceu tão simplesmente que eu até esqueci a espera angustiante.
Lutei muito,chorei muito,achei que nunca fosse me acontecer....Mas no dia em que eu entendi que Deus queria me provar,saber se eu realmente confiava nele tudo veio como um milagre...Paciência e fé...
Bjinhosssssssssssssssss
Deusa
Vasinhos coloridos

Deusa disse...

Coisa mais linda....Eu sei que qualquer dia destes eu vou entrar neste blog e la estara escrito em letras enormes...Consegui....Deus me de a Graça que tanto pedi...Se Deus deu a Sara já em idade impossivel de se ter filhos naquela epoca,um menino cheio de saúde,imagine a você....
Bjus
Deusa
Vasinhos Coloridos

Deusa disse...

Estava agorinha falando a Shali,amiga que fiz no Blog,ela também esta na luta por um nenem...Daqui a pouco sera tanto nenem nestes blogs....rsrsrsrsrs.
O engraçado e depois que nasce....A vida muda da água para o vinho....E a gente nunca mais sabe o que e como fazer as coisas do mesmo jeito...Espere só e você vai ver...
Beijinhos
Deusa
Vasinhos coloridos

♥ Mini Rosa ♥ disse...

Oie
estou te seguindo!!
Parabens pelo blog..tá lindo!
Ainda tenho o sonho de ser mãe, e sei que está muito perto!

Pq ele me prometeu!!

Me segue tbm :)
http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

Erika Campos disse...

Vivian vc é uma querida!! Muito obrigada por me visitar!!

Prossiga com fé que Deus vai te honrar!!

bjs

http://erika-campos.blogspot.com.br/

Kell Carvalho disse...

Linda música.
Já Estou te acompanhando, se vc puder dá uma passadinha no meu cantinho ;)

Bjs!!

http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

Beeca disse...

Seu blog é muito fofo! Eu tento ser mãe a 7 anos. Estou tentando recomeçar. Buscando novas coisas achei seu blog.