31 de dezembro de 2013

Os sonhos nunca morrem... Recomeço!!!


Olá minhas queridas amigas e companheiras,quanto tempo né?????
Sei que minha ausência nesse cantinho aqui foi enorme,confesso que não foi fácil calar o coração,tentar guardar meu maior sonho em uma gaveta e esquecer...
Juro que tentei mas,não consegui e é por este determinado motivo que estou de volta.Muito feliz em saber que posso e devo voltar a sonhar, muita água ainda vai passar sob a ponte da realização...
Sei que Deus está preparando o melhor para cada uma de nós e conforme o tempo Dele nosso milagre vai chegar!!!Depois de muitas conversas e lágrimas decidimos retomar o tratamento e tentar mais uma FIV.


Conto com o apoio de todas vocês e peço perdão a todas por minha enorme ausência!!!
Desejo alegrias intermináveis...
Gargalhadas até a barriga doer...
Força...
Amor...
Garra...
Fé...
Perseverança...
E que vocês jamais percam a fé em Deus e na realização dos seus sonhos!!!
Que 2014 seja o ano da REALIZAÇÃO!!!

FELIZ 2014!!!!




3 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

amiga quantas saudades
feliz em te rever
e sim o sonho nunca morre
★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
★★Feliz Año Nuevo★★
★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★
_2_/_o_/_1_/_4_/
._|_..._|_..._|_.._|_....★

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Cozinha de Mulher disse...

Oi minha linda.. Apenas confie.
Tudo em sua hora..
Apenas acredite que Deus tem o melhor pra você..

Beijinhos e que 2014 seja um ano de muitas conquistas e realizações.

Liine.BMenezes disse...

Estava dando uma passadinha por alguns blogs e encontrei o seu. Achei maravilhoso! Dedicada, determinada, confiante, segue firme e forte em realizar seu sonho. Não podia deixar de comentar, pois me chamou bastante atenção. Então amiga, desejo que você consiga realizar o seu sonho maior, e que venha uma linda criança para abençoar o lar de vocês. Pode parecer difícil, mas não é impossível para Deus, e pelo que li você cre, então não desista. Passe o tempo que passar a sua benção vai chegar.


Beijokas
http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/