21 de maio de 2013

Férias definitivas!


Oi meninas quanto tempo né?
Já faz algum tempo que eu estou reclamando com maridão do excesso de trabalho e da distância que tenho de enfrentar todo santo dia então resolvi sair da empresa que eu ainda estou trabalhando.O contrato da empresa vair acabar em Agosto e por precaução eles já estão começando a mandar os empregados embora e eu já estou na primeira fila da lista,não pensem que sou uma má funcionária  pois me dediquei muito ao meu trabalho, mas sempre soube que minhas saídas para o médico não agradavam muito.Então já que é para o meu descanso e alegria do maridão eu estou indo cuidar da minha família.
Vou ali ser dona de casa e quando eu me cansar vou a luta novamente.

9 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

ah minha linda
meus parabéns
a melhor coisa é querer fazer
e fazer o que queremos aff
linda noite bjs e muitas
saudades

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Janaine disse...

aiii penso muito nisso tbém... me dedicar exclusivamente a familia.. pelo menos por um tempo.
Vai dar tudo certo. Tenha fé.
O melhor de Deus está por vir.
Deus te abençoe
bjsss

Vivi TodoDia disse...

Tem todo o direito amiga. Eu tb tenho vivido o mesmo dilema, não gosto do meu trabalho e é longe pra dedeu, bem que eu queria ser dona de casa. E tem mais: vc pode começar algo de casa mesmo, uma coisa sua. Agora que vc vai ter mais tempo, quero ver mtos posts no blog. Beijos =*

Val disse...

Querida o mais importante é ser feliz!
e não pense que ser dona de casa é fácil porque não é e muitas vezes não é visto como uma ocupação!

boa sorte na sua nova caminhada!

beijos

luci disse...

Que coisa boa é muito bom fazer o que a gente quer
beijos

Rosana disse...

Pois aquele que crer em Deus,obras maiores ele fará por vc,saiba que vc é muito especial pra Deus e assim diz o Senhor,tuas lagrimas são ouvidas,creia tão somente naquele que tem todo o poder e para ele tudo é possivel,talvez vc não veja como, mas Deus abrirá o mar pra vc passar!!

Deus te abençõe ,bom fim de semana! beijos no coração!!

O sol brilhará em seu coração e toda escuridão vai passar!! ☼♥_♥☼♥_♥☼

Nina disse...

É isso aí Vivian!
Curtir um pouco a casa e o marido é muito bom!
Beijos

CLAUDIA PERSI disse...

Temos que fazer o que nos faz sentir bem, o melhor para nos. Eu sou mae de uma menina de 2 aninhos e estou em casa tenho pequeno negocio na internet de coisinhas para bebe e tambem alguns dias por semana faco trabalhos para a tv e filmes, faco figuracao. Antes de casar trabalhei 10 anos numa companhia aerea onde tambem era muito feliz.
Beijinho grande de Toronto

Luana Ribeiro disse...

oi..sou a Luana...e também tenho o sonho de ser mãe..quando venho nos eu blog vejo que não sou louca como todos pensam não me sinto tao sozinha...amo suas postagem... parabéns e abraço...