5 de abril de 2013

Meninas cheguei!!!




Meninas lindas do meu S2 que saudade de vocês, as férias foram ótimas descansamos bastante e curtimos muito.Pena que não voltei mega morena pois a monstra deveria ter descido seis dias antes da viagem e por pirraça resolveu atrasar, por precaução acordei mais cedo no dia da viagem e fiz um teste de gravidez quem sabe minha hora poderia ter chegado e ???Nada de nenêm nessa barriguinha aqui.Fomos na farmácia e compramos um AC já que eu não estava grávida poderia curtir muito a praia e assim foi até o terceiro dia,comecei a sentir dores fortes e logo pensei que a monstra deveria descer mais o remédio iria impedir,foi batata o remédio não conseguiu conter a infeliz e eu fiquei sangrando por dez dias com fluxo intenso.Fiquei com muito medo mais logo me lembrei da videolaparoscopia e percebi que o primeiro ciclo após a video foi só de dois dias,então acredito que esse sangramento todo deva ter sido reflexo da video e agora vou aguardar as cenas dos próximos capítulos para ver no que vai dar....
Então é isso meninas sei que esse cantinho anda muito parado mais como vou postar alguma novidade se não tenho nenhuma?????
Agora o outro cantinho anda a todo vapor,estou cada vez mais apaixonada por artesanato e sinto que encontrei algo que me faz muito bem e acalma esse coração sonhador.Criar esse outro blog foi um divisor de aguas em minha vida,me ajudou muito a superar uma tristeza terrível e claro deixar minha casa cada dia mais linda.
Passa lá no meu cantinho tá????

Enquanto o bebê não vem...Eu decoro meu AP
 Um ótimo final de semana para todas!!!
Beijos!!

8 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

ah amiga
10 dia com miss red ninguém merece
logo logo eu creio nas lindas novidades por aqui
to indo lá vê o outro
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Anjinho disse...

ô monstra pirracenta, nem no lazer nos deixa em paz.
aff!
bom, novo ciclo, novas esperanças.
rsrs

Janaine disse...

Nossa.. férias são maravilhosas.. pensa q a monstra resolveu aparecer... mas.... mesmo assim... férias é bom. Irá renovar suas forças pra continuar crendo.... rsrs

Deus abençoe.

bjos

Deusa disse...

HA MINHA LINDA CONHEÇO BEM ESTA ESPERA,ESTAS DECEPÇÕES...Já passei por isto diversassss vezes.Mas não dasanima de jeito nenhum,isto faz parte,acaba com a gente,mas faz parte.
Continue firme,qualquer dia destes PIMBAAAAA...kkkkk.
Eu não tive paciência,quando já estava quase careca,corri no médico e pedi ajuda,já não aguentava mais.Cheguei no consultorio com anos de perdas e danos,me sentei suada,cansada,e chorei....Mas eu chorei menina do céu,tive que me levantar e ir embora,marido me levou chorando...Sabe cansaço profundo?Só voltei no outro dia,e foi muito bom,eu estava mais leve e pronta para derrubar todas as barreiras.Deus na frente e persistência.
Bjinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Maria JoAninha Presentes disse...

Boa sorte no sorteio, obrigada por participar e seguir o blog!

Deusa disse...

Oi lindaaaa....
Tudo bem? Pois e,almoço de Domingo e o O do BOROGODOOOO...rsrsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Biane Carvalho disse...

Passei para conhecer seu blog, e fiquei encanta com tudo que vi.
Seu blog é lindo e td com mto bom gosto!
Já estou te seguindo ara não erder nenhum detalhe

Se poder me faça uma vistinha e se gostar me siga tbm!

bjks

blogdabiane.com.br

Maria Adeladia disse...

Olá,linda!
Vi aqui, através do blog da Larissa, pela revista Vida Todo Dia, 3ªedição.
Vi sua história e emocionei-me, linda!Tenho o mesmo sonho que vc...e tenho fé que Deus ainda vai da-me este presente!

Faça como a Ana, da Bíblia, era infértil, mas orou tanto a Deus que foi contemplada com vários filhos.Confia, peça a Deus todos os dias!
Beijos e boa sorte!!