12 de fevereiro de 2013

Te espero lá..

Passando rapidinho para convidar vocês para conhecerem meu outro cantinho!!!
Te espero lá...
BEIJOS!!!

6 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

amiga to indo lá conhecer
linda tarde
beijokas


http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Nal Pontes disse...

Beijos com a carinho desse lindo bebê que vc postou.

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Vivian passando para conhecer o cantinho novo.....
Beijocas

rosana delova disse...

opa...ja to la heim,rsrsr bjinhos fik com Deus

jack disse...

to indo la conhecer bjinhus

Gerliane disse...

Oi amiga, vi seu comentario no meu blog e não pude deixar de vir aqui retribuir a visita, mais até pela curiosidade pelo nome do seu blog... Agora já me inteirei de tudo e do seu desejo de ser mãe, posso dizer que conheço de perto seu anseio pq sei de pessoas que tb estão tentando engravidar há algum tempo sem sucesso, tenho até uma prima que já teve vários abortos espontâneos mas não desistiu, agora ela está grávida novamente, de repouso absoluto e estamos todos em oração por ela, se Deus quiser desta vez vai, pois eu já tive um aborto e sei o quanto dói.
Na minha família um dos tios já tinha dois filhos e adotou mais duas crianças, hoje os de sangue estão concluindo a Universidade e os adotados são adolescentes, mas não vejo diferença entre eles. O outro tio não podia ter filhos e adotou três, assim que deixaram o ultimo na sua porta a mulher ficou grávida, são todos grandes agora.
Também trabalho na Vara da Infância e Juventude tendo acesso há muitos casais que já desistiram de ter seus próprios filhos, ou msm que querem adotar alguma criança para aumentar a família. A gente não pode esquecer que grandes homens da Bíblia foram adotados, vê só Moisés e ate o próprio Jesus... Não existe esta história de "filho é pra quem pode" existe sim a de que mãe é aquela que cria, pois eu vejo tantos casos de parideiras (pq não posso chamar certas mulheres de mãe) aqui que abandonam seus filhos, que maltratam, crianças que sofrem todo tipo de abuso dos próprios pais... Tem muita gente aí que merece ser mãe, mas também tem muita criança que precisa ser filho...
Mas concluindo "minha postagem" ore e peça a Deus que ele mostre a sua vontade, pois tendo o seu ou adotando um a promessa é a mesma: "os filhos são herança do senhor, bendito o homem que enche deles a sua aljava" a vontade de Deus é perfeita e ele não desampara os que o buscam.
Um grande beijo!