23 de janeiro de 2013

Passa lá!!???

Oi alguém ai ainda lembra de mim????
Tenho uma novidade que está me fazendo muito bem afinal me afasta um pouco dos pensamentos de tentante e confesso que estou amando tudo isso,sempre fui fascinada por decoração e faça você mesma,mais nunca tive muita coragem para me arriscar nesse mundo que ao meu ver é maravilhoso e me toma várias horas  no trabalho(que minha supervisora não ouça kkkkkkk).
Então meninas já faz algum tempo que estou reformando meu ap e aos poucos ele está ficando com o meu jeito,más já vou logo avisando que estou entrando nesse mundo agora,então tenham paciêcia comigo.


http://enquantoobebenaovemeudecoromeuap.blogspot.com.br/

Enquanto o bebê não vem eu Decoro

  Desde já quero deixar bem claro que o BLOG SONHO DE SER MÃE  é muito importante para mim,faz parte da minha vida,relata toda a minha luta para ser mãe e que NÃO vou abandonar esse cantinho de forma alguma,só estou mudando um pouco o foco do meu dia a dia .
Conto com a presença de cada uma de vocês em meu novo cantinho e claro convido,aliás convoco cada uma de vocês para  serem minhas lindas seguidoras(to abusada né?????) . 

   Muitos beijinhos!!!
PS:Meninas estou sem net em casa,fiz o pedido do roteador hoje e amanhã o técnico vai fazer a instalação.Prometo começar as postagens lá no outro cantinho com fotos das minhas arteirices assim que resolver essa questão da net.

Nenhum comentário: