23 de janeiro de 2013

Muitooooo BRAVAAAAA!!!!!!!


Meninas acabei de ligar na clínica do doutor Frederico e fui informada que o meu plano de saúde ainda está analisando o meu pedido para a videolaparoscopia,olha eu estou muito mais muito brava com isso tudo.Essa solicitação foi feita pelo médico desde o dia 18 de dezembro de 2012 isso quer dizer que fazem 36 dias que o plano de saúde recebeu essa solicitação e ainda não autorizou,como assim AMIL???????????
Então meninas acabei de falar com o sac da AMIL e me pediram para entrar em contato com eles amanhã novamente e ver como é que vai acabar essa história.E pra terminar só faltam 7 dias para a cirurgia como se já não bastasse todas as minhas preocupações referentes  a videolaparoscopia agora tenho que parar com tudo e ficar feito louca ligando em sac para ver se posso ou  não resolver o meu problema de saúde.....

TO REVOLTADA!!!!!

5 comentários:

Pri Araujo disse...

Olá, aí esses convênios..só por Deus viu?... Amiga sobre a pergunta da cortina usei voal. bjsss

Lili disse...

Larga a mão de sofrer, amanha qd vc falar com eles de novo diga que se não resolverem, desligando a ligação deles vc ja vai ligar na ANS e fazer uma denuncia... que absurdo! eu trabalhei num plano de saude por 3 anos e a videolaparoscopia esta no rol de procedimentos, se seu medo tiver colocado o CID ou a justificativa, eles sao obrigados a cubrir!!! Um absurdo!
http://www.ans.gov.br/
DISQUE ANS 0800 701 9656

Beijos

♥ Nanda ♥ disse...

ai amiga esse plano de saúde
é uma coisa né principalmente quando precisamos, o caso é serio.
mais espero que confiando que tudo
amanhã.
linda noite
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Nal Pontes disse...

Oi, È verdade as coisas com a saúde e os planos não vão muito bem no Brasil. Torso para que consegua logo o que deseja. Te desejo um dia maravilhoso.Bjss

Mima disse...

Na torcida para q o plano autorize logo e vc possa fazer seu exame na paz!! bjos