25 de outubro de 2012

Pra você que está pensando em desistir...


'Nunca pensei em desistir', diz mãe que teve gêmeos aos 61 em Santos

Antônia Letícia deu à luz gêmeos na última terça-feira (23).
Auxiliar administrativa tentava ser mãe há mais de 20 anos.


Mulher de 61 anos dá à luz casal de gêmeos em Santos, SP (Foto: Mariane Rossi/G1) 
Antônia Letícia, de 61 anos, teve gêmeos e realizou o sonho de ser mãe 
A auxiliar administrativa Antônia Letícia Asti, de 61 anos, que realizou o sonho de ser mãe na última terça-feira (23), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas, em Santos, no litoral de São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira (25). Extremamente feliz com a primeira gravidez, Antônia, apesar da idade, conta que nunca pensou em desistir do sonho de ser mãe.
"Estou muito feliz. Realizei o meu sonho de ser mãe. Agradeço a Deus e ao médico. Lutei bastante mas, graças a Deus consegui. Todos que querem uma vitória precisam lutar. Em nenhum momento pensei em desistir. Sempre quis ser mãe. A gente não tinha muitas condições, mas economizamos muito para poder realizar o nosso sonho", disse Antônia.
Apesar da idade avançada, Antônia se considera muito bem e apta para cuidar e dar muito amor para as crianças. "Estou ótima. Tenho muita disposição para cuidar deles. Não me considero com 61 anos. Acho que a minha data de nascimento está errada", brinca.
Mulher de 61 anos dá à luz casal de gêmeos em Santos, SP (Foto: Mariane Rossi/G1)Crianças passam bem, mas ainda não há previsão de alta médica 
O pai das crianças, José César Asti, apoiou a esposa em todas as etapas do tratamento. O marceneiro, que escolheu o nome de Roberto para o menino, se emocionou bastante quando viu os filhos pela primeira vez. "A emoção é muito forte. Todos os dias eu vejo os bebês de manhã e de noite", disse. O nome da menina foi escolhido pela mãe e será Sofia.
Segundo Marco Antônio Antun, diretor clínico do hospital, apesar da gestação de risco, os bebês passam bem. "A mãe foi atendida em condições boas e passa bem, apesar do risco muito grande que uma gestação em uma idade avançada pode trazer. Os bebês também estão bem. Eles devem ficar internados algumas semanas até atingir o peso ideal.
saiba mais
A gravidez
Antônia Letícia tentava buscava ser mãe há mais de 20 anos. Ela foi acompanhada, durante todo esse tempo, pelo ginecologista Orlando de Castro Neto. Após quatro tentativas de inseminação artificial, Antônia finalmente conseguiu engravidar.

Sofia e Roberto nasceram às 22h30 do dia 23 de outubro, na maternidade do Hospital São Lucas. Os bebês nasceram de cesárea pesando cerca de 900 gramas cada um e passam bem. A mãe precisou ficar na UTI durante 24 horas para estabilizar a pressão, mas já foi encaminhada para o quarto. O parto precisou ser adiantado por causa de uma hipertensão severa da mãe, e acabou acontecendo com apenas 31 semanas. Ainda não há previsão de quando eles receberão alta médica.


FONTE:GLOBO.COM


 

16 de outubro de 2012

Ajuda eu aqui???????......

ME AJUDEM A DESCOBRIR ONDE ESTÁ A OPÇÃO SEGUIR DOS OUTROS BLOGS??????????JÁ PERDI CONTATO COM UM MONTE DE AMIGAS E NÃO CONSIGO MAIS SEGUIR NINGUÉM.

SOCORROOOOOOOOOOOOOOO...
 

11 de outubro de 2012

E como foram as consultas????


Vamos lá para a prestação de contas sobre minhas consultas,senta que lá vem a história...kkkkkkkkk

Como eu já havia dito a médica suspeita que seja a temida ENDOMETRIOSE  e então vamos lá investigar...
1º Consulta:Clínica da Mulher
Doutor:André Matos
Meninas ele é um doce de pessoa mais como o pão do pobre só cai com a manteiga para baixo,a clínica dele não realiza a videolaparoscopia pelo meu plano de saúde.Mas mesmo assim super indico o doutor André mesmo não podendo realizar a video ele me indicou outros médicos e já passou medicação para tratar um maldito corrimento que nunca acaba,já fiz todo tipo de exame e não tenho nenhuma doença aparente,segundo o que ele me disse isso pode ser excesso de trabalho misturado com estresse.

2ºConsulta:Clínica Fertilité
Doutor:José Antônio Peixoto
Ele é super educado me perguntou tudo o que achava necessário para ajudar o tratamento,disse que inicialmente vamos investigar se realmente estou com endometriose e vamos correr atrás do tempo perdido.
Fez a solicitação de uma ressonância magnética,ele acha melhor não ir direto para video pois se não estiver em um estágio tão avançado podemos tratar só com  medicação,mas não vou me iludir meninas pelos sintomas que tenho o negócio ta tenso...

 Meninas do céu que dificuldade para marcar a bendita RMPC nossa elas perguntam tantas coisas que haja saco,mas graças a Deus eu consegui marcar e estou esperando a  autorização da Amil para a realização, lembrando que minha carência acaba no dia 13/11 e o exame está marcado para 3 dias depois.

Exame:Ressonância Magnética Pélvica com Contraste marcado
Data:16/11

Daqui a pouco eu faço um post a parte sobre como é realizada a RMPC .

Muitos beijos para cada uma de vocês e um ótimo final de semana!!!











3 de outubro de 2012

Chegou a hora de recomeçar....

 Meninassss  como prometido desta vez vou  compartilhar passo a passo do meu recomeço com vocês minha companheiras de jornada,então recapitulando finalmente fiz meu plano de saúde e já precisei de atendimento de urgência.Dona monstra deus as caras no dia 25/09 e claro como de costume com CÓLICA INTENSA,esse mês ela me levou pra lona ,corri para o hospital  Anchieta  que por sinal eu amei o atendimento e super indico para todas as amigas de Brasília.
A médica que me atendeu é uma fofa e pelo o que eu já esperava ela me disse que tudo indica que a ENDOMETRIOSE  está aparecendo por aqui,na hora minha vontade era me descabelar,gritar,ficar louca...Mas Jesus está me ensinando a crescer e entender a vontade dele.Então me informei bastante e marquei consulta com 3 médicos diferentes  e vamos ver no que vai dar já que agora existe uma provável causa da minha infertilidade.

Agenda de consultas


 Data->08/10

Doutor-> André Matos de Carvalho
Pós Graduado em Cirurgia Vídeo-Laparoscópica e Histeroscopia pela Fértile Diagnósticos e Instituto Europeu de Ciências Endoscópicas.


22/10

Doutora-> Luciana Potiguara
Especialista em Reprodução Humana.


26/10

Doutora-> Jacqueline Maria da Silveira
Ginecologista e Obstetra (Ela que me atendeu na emergência é uma fofa).


Então é isso meninas lá vou eu em busca da realização do meu SONHO DE SER MÃE....