17 de setembro de 2012

13 de setembro de 2012

Vamos ajudar MENINAS....

Os presentes podem ser qualquer item, seja novo ou usado. Roupinhas, babadores, sapatinhos, mantas, cobertores, produtos de higiene, fraldas, etc. Coisas que para nós podem parecer simples, para outras são jóias preciosas.
Mamães de meninas que suas babys já estão naquela fase de perder algumas roupinhas, podem separar para presente.

Quem não puder participar ou ajudar, poderá pelo menos divulgar nos seus blogs, redes sociais ou divulgar para familiares que tenham algo útil para doar.



VAMOS AJUDAR  MENINAS!!!!
 
 Se um precisar de mim,nem pense em me procurar...
Me procure sem pensar!!!!

5 de setembro de 2012

Tudo em seu devido lugar...

Meninas estou passando para dizer que agora as coisas  estão voltando para seus devidos lugares,conversei com maridom e colocamos alguns pingos nos IS admito que andei um pouco revoltada com algumas coisas que estavam acontecendo em minha vida,mas coloquei minha cabeça dura no lugar e percebi que estou reclamando de barriga cheia.Tenho muito é que agradecer a Deus pela vida que ele tem me dado e como todo casamento de verdade tem problemas preciso ter maturidade para superar certas coisas.E me senti um pouco culpada por agir de uma forma muito ríspida com meu esposo,meninas pelo pouco que tenho vivido não é em todo lugar que se encontra uma marido que não bebe,não fuma,detesta baladas e pra completar só vive para mim e para a igreja,mais é que as vezes enche o saco a super proteção dele...
E claro que não poderia passar por aqui sem agradecer ao recadinho das amigas que me ajudam a criar juízo,a linda ROSE,a mãezona da ANJINHO,a gravidissíma da Lili,a ALICE  e a linda Thaís MAMÃE DO THEO.Meninas amo muitoooooo cada uma de vocês e as que não comentaram eu também amo muitãooooooo viu????????????

obs: Esqueci de contar que estou de viagem marcada para curtir o maridom, para caldas novas quem não conhece olhe AQUI.






BEIJOS E FIQUEM COM JESUS!!!