11 de dezembro de 2012

Sem palavras!!!

Meninas  muito obrigada pelo carinho de todas e por estarem ao meu lado em todo o tempo,apesar de tanto sofrimento estou muito feliz com o carinho que recebo aqui no meu cantinho!!!!

Amo muito compartilhar minha vida e meus sonhos com cada uma de vocês!!!!



''Algumas amizades são para sempre. 
Não há nada que se compare ao aconchego de uma
amizade do tipo caloroso e duradouro. 
Uma amizade baseada em pensamentos carinhosos,
em generosidade e franqueza, momentos partilhados, palavras de apoio e louvor.
Uma amizade que cresce através dos risos e lágrimas, momentos bons ou maus, sempre
mais forte e profunda''...

OBRIGADA!!!

9 comentários:

Juliana disse...

Oi... estou conhecendo aos poucos o seu cantinho, ja me identifiquei com o post que vc fala da "notícia" de mais um bebe a caminho... Tenho 2 cunhadas grávidas no momento... e o que doeu mto é que nenhuma teve coragem de me contar da gravidez... Medo de me machucar?! Acho que a estratégia delas não deu certo.Esse Natal vou me isolar da familia um pouquinho, pois os comentários vão girar em torno da minha "infertilidade". Cada coisa que nós tentantes temos que passar viu...
Passa lá no meu cantinho que acabei de começar... Nem sei mexer direito, hihihi, mas eu chego lá... Abraço...

Mima disse...

Oláaaaaaaa estava ausente, mas estou voltando!! um forte abraço!!

bjo,

Anjinho disse...

ídem amiga.
tente ficar bem.
bjokas!

rosana disse...

obrigado pelo sue carinho e por puxar minha orelha,rsrsr doeu sabia,rsrsr..mas td bem vc eu deixo...é bom ter amigas como vc la no meu cantinho...ja estou bem melhor...bjinhos querida te amoooo muitoooo

Bella Bear disse...

VAI GANHAR, VAI GANHAR, VAI GANHAR, BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE JA ESTOU POR AQUI,FORÇA AMIGA MUITA FORÇA,DEUS TE ABENÇOE

Sil disse...

Lindas palavras!
Bjss..

Marcela Pontes disse...

Estou conhecendo seu cantinho agora e é ÓBVIO que me emocionei.
Lindona,vc vai conseguir!!!

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Oi Flor!
Amei seu cantinho e já estou seguindo!
Que tal dar um UP na carinha do seu blog?
Estou fazendo uma super promoção!
Personalização completa por apenas R$25,00! Mas é só até amanhã! Corre menina!
Beijoos ♥
http://blog-sal-da-terra.blospot.com/

Nal Pontes disse...

Muito linda essa reflexão, é verdade algumas amizades são para sempre. Outras duram tão pouco. Vim aqui agradecer sua visita no meu blog e estou te seguindo, e te espero ver lá no meu, faz tmb uma visitinha no Jesus meu porto seguro. bjs tenha uma noite maravilhosa.