28 de dezembro de 2012

Presentão!!!!!!!

 Meninas me perdoem por não aparecer por aqui no natal,eu estava viajando e a net na casa da vó do meu maridon é uma p@#$*%....
Acho que meu natal esse ano foi todo no atraso passei mais de 1 mês procurando uma roupa que me agradasse,levei uma mala enorme para a viagem e no final das contas só levantamos para desejar feliz natal a todos e jantar,passamos o resto da noite assistindo os vídeos do pastor Claudio Duarte (esse recadinho é para todas as amigas que estão passando por alguma dificuldade no casamento, eu super indico as pregações dele independente da sua religião assista pois ele tem o dom de trabalhar com casais,tenho certeza que vocês vão amar e dar muitas risadas...).
Voltando para o natal  maridon teve uma crise gástrica e ficou boa parte do tempo deitado,resumindo passamos o natal de pijamas e na cama assistindo ministrações ótimas.
Agora vamos ao título da postagem como meu natal foi bem xoxo e maridon não estava nada bem eu já sabia que não ia ter presentinho para mim,mas nem liguei muito pois afinal ele não precisa de datas comemorativas para me presentear (#éumfofomeumaridon).Voltamos de viagem e eu já tinha até esquecido e quando penso que não meu maridon chega com o presente que eu pedi para o meu aniversário que será daqui a 3 meses,quase cai dura pois não esperava receber esse sonho tão cedo.E para terminar esse post longo e completar minha alegria no meu niver tem mais surpresassss....

Olhem ai as fotos do meu lindão....
(Tirei as fotos da net,fiquei tão boba que esqueci de tirar as fotinhas do meu)...





Estou muito feliz meninas e vim correndo compartilhar essa alegria com vocês!!!

 Muito beijinhos para todas,um 2013 repleto de fertilidade e que a dona cegonha venha com tudo na entrega do nosso BABYS!!!!

17 comentários:

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Vivian vindo agradecer sua visita e já fiquei por aqui como sua seguidora....
Dei uma lida em seus post e quero lhe dizer que acabo de conhecer uma mulher de Deus e mais do que isso uma pessoa que tem muita fé e que vive a vida com muita intensidade, pois sabe que as promessas de Deus para nossas vidas irão se cumprir no hora e no tempo dele.....
Imagino o que tem passado, a Sophia esta com 4 meses dentro do meu útero, agradeço a Deus todos os dias pela vida dela e tenho milhoes de medos....
Mais saiba que aqui encontrou uma amiga e que vou orar pela sua vida e do maridon todos os dias......
E logo vou ter uma sobrinha ou sobrinho ai em Brasilia....
Beijocas e fique com Deus....

ಌ rosanaಌ disse...

amigaaaaaaaa... para td ... to louca por um celular desses...sniffffff... eu tbm quertooooooo....rsrsrrs..... parabens vc merece... viu... adorei seu presente hehehe. Ja pedi de niver pro meu love tbm... queria de natal...mas não rolou snif...ele falou que vai me dar...to ansiosa...Meu natal foi xoxo tbm,aff.... fui pra casa dos meus sogros e ele está doente e só falava besteira..ah que raiva... odiei meu natal...mas pula essa parte rsrsr... bom curte ai seu presente e me fala se é facil pra mexer,se o video e as fotos do cel,são bons...ok??? bjinhos fik com Deus

Sil disse...

Ganhar presente é muito bom, quando não estamos esperando melhor ainda rsrss..
Feliz 2013 e que neste novo ano você receba o presente que você mais está esperando, seu baby :)

♥ Nanda ♥ disse...

presentão mesmo meus parabéns
que maravilha você merece
confiante que no seu niver
mais surpresas viram bjs
linda noite

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Rafaela Cruz disse...

Lindo presente parabéns !!!
Feliz Ano Novo, que seus sonhos se realizem...
beijossss

Nal Pontes disse...

Acabei de encontrar este lindo cantinho. parabéns pelo blog. Mesmo não conhecendo sua historia antes. te desejo em 2013 a maior realização de seu sonho. O de ser mãe. Graças a Deus está bem perto não. Parabéns que Deus te abençoe a vc e seu bebê. Tmb tenho um blog faz uma visitinha será um prazer ter vc por lá. Bjs

Dany disse...

Eu adoro assitir os videos do Pr. Claudio Duarte, mesmo os casais que não estão passando por crises tbm devem assitir, pois pode ter certeza que vai melhorar ainda mais o casamento... Parabéns pelo Presente!!! Bjs

Patricia Martins Fagundes disse...

Oi, Vivian. Conheci seu blog, através do blog da Kátia... Vim dar uma espiada,e, obviamente me apaixonei e já seguindo, viu?!
Lindo presente... Muito legal quando ganhamos uma coisa que queremos tanto, né? vindo antecipadamente, melhor ainda...
Um afetuoso abraço.
Patrícia Fagundes

ಌ rosanaಌ disse...

oi amor passando pra te deixar bjinhos carinhosos... tenha um lindo dia...fik com Deus..bjs

Larissa Banister disse...

Que legal! Marido acertou no presente hein? Eu estou doida por um phone novo, não sei se compro um iphone ou um samsung galaxy, o q vc acha? Beijos

rosana lova disse...

Ola meninas que me seguem e que me gusta muitcho!!
Neste novo ano que se inicia,quero sonhar com algo diferente pra mim,sem me apegar muito e deixar que Cristo seja o piloto do meu barco nesta tempestade as vezes que é a nossa vida... neste cantinho quero falar de muitas coisas...sem me focar só em bebê sem deixar de sonhar claro. Nesses 15 anos de vivencia com meu marido,sonhamos com outras coisas...tipo a nossa casinha como ja falei pra voces...e la no blog da Rô.. tem muita gente que nem me segue mais...,ou melhor segue mas nem visita mais,la eu quero falar só de bebê,ok?? então quero aqui conhecer pessoas novas e continuar com quem sempre me deu uma força maior... e que me ajudou em tudo que precisei... então vou colocar algumas coisas boas aqui neste cantinho tbm.... quem está disposto a me seguir heim... conto com ajuda de vcs ok.... bjs fik com Deus. Este será meu novo blog... (Era uma vez eu Rosana)http://blogdarolova.blogspot.com.br/

Gracy disse...

Que presentão lindo... Vim agradecer a visita e conhecer seu blog que amei..bjim

rosana delova disse...

Oie... lindinha.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!! E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amiga... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o contrangimento!!..bjs no coração!!Ja vou seguir vcs com muito carinho!!..me seguem heim...bjs!!

rosana delova disse...

Oie... lindinha.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!! E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amiga... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o constrangimento!!..bjs no coração!!Ja vou seguir vcs com muito carinho!!..me seguem heim o link do meu novo bloguinho é http://rodelova.blogspot.com.br/...bjs e valeu o carinho!!

Rose disse...

Vi lindona.... saudades de ocê gata!!!

Voltei e com força total hein,...rsrs bora entrar nessa vibe para preparar a chegada da cegonha? bezuuuu

Rose disse...

Vivi lindona...a cirugia vai dar tudo certo...vc vai ver...e vai começar o ano com muita coisa boa....vai ficar gravida!!! Amem
Quanto ao presente....menina q tudo hein.... eu tbm ganhei um galaxySII.....to simplesmente in love...com ele...rs


Bezuuuu com carinho

KINHA disse...

Olá Vivian

Adorei seu blog e já estou te seguindo. Ficarei feliz se me seguir também.

Faça sua inscrição para o sorteio, caso ainda não esteja participando.

Uma ótima 3º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha