10 de dezembro de 2012

Eu posso chorar????

 Meninas vou passando rapidinho pois não estou bem,finalmente recebi o resultado da RMPC e resumindo tudo o médico resolveu que o melhor mesmo é partir para a videolaparoscopia,me pediu os exames pré operatório e como nada nessa minha vida é fácil fiz uma EAS da urina quando entreguei ele ficou horrorisado com o resultado e disse não saber como eu não estou sentindo nada tendo uma infecção de urina gravíssima.Pediu pra repetir o exame e solicitou  uma cultura,o resultado do exame foi mais desanimador ainda o número de bactérias só aumentou e pra terminar o responsável clinico do laboratório me ligou agora dizendo que vai cancelar a cultura e pediu para eu repetir o exame pois a quantidade de bactérias foi absurda e não acredita que este exame possa estar certo.
Nossa as vezes penso em parar com tudo e desistir dos meus Sonhos não aguento mais tanta luta.....E como sempre Deus envia algo pra dizer que está comigo!!!

 Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e as vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim
Parece que é difícil só pra mim
Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio
E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho aqui em seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender...






7 comentários:

Janaine disse...

Vivian, tbém estou passando por dias terríveis e me pergunto "porquê, Senhor?"... mas...
Tenho certeza que Deus está olhando cada lágrima que escorre pelos nossos rostos e Ele ta escutando o nosso clamor.
Deus é Fiel!
Só que o Tempo dEle é diferente do nosso... isso que é cruel!
Mas.. vamos ter fé, acima de todas as coisas!!!
Nossos sonhos jamais podem se apagar, Vamos acreditar que pela fé vamos conquistar nosso milagre.
Fique bem, tah?! Vai dar tudo certo.
Conte comigo!

Sil disse...

Sim Vivian você pode e deve chorar, não é bom guardar sentimentos, você deve mandar toda a angústia e a tristeza embora.
E Deus é maravilhoso, Ele sempre vai encontrar um jeito de mostrar que está com você, renovando sua fé e sua esperança.
Desejo que você fique curada dessa infecção logo e possa dar continuidade ao seu tratamento.
Pense que cada etapa, cada dia é uma vitória e um passo rumo ao seu bebezinho.
Torcendo sempre por ti, bjss..

Juliana disse...

Oi Querida, nessa vida de tentante passamos por tantas coisas, mas não desanime não! Você é mais forte que essas provações, pode acreditar que Deus está preparando o caminho para o nosso milagre! Confie! Eu sei o quanto é dificil, mas é preciso ter fé, sempre... Abraço... já estou te seguindo...

Bjinho.

Rafaela Cruz disse...

Oi Vivian, estou conhecendo seu cantinho agora, tenha fé seu sonho vai se realizar, estou na torcida pra que se recupere logo da infecção e logo logo seu positivo vai chegar...
já estou te seguindo !!!
Beijos

http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

Lili disse...

Tudo isso vai passar, CONFIE!
Sinta meu abraço.
Beijos

Anjinho disse...

amiga, esse blog ñ é apenas um lugar de desabafo, mais creio q um local de inferteis an^nimas, rsrsrs acho q esse deve ser o nome a ser dado.
então, saiba q vc ñ está só.
Desistir? JAMAIS!
Até pq se estáss com infecção, ñ é questão de luxo ter q se tratar neh?
então, vamos fazer esses exames e saber o q vc tem, tratar, fazer a sua parte.
quanto a vídeo, ñ é bixo de sete abeças, já fiz duas e é super simples, no mesmo dia vc vai pra casa. eu fiz e os resultados ñ foram animadores, mas eu já me tratei e já estou curada.
Quando pensei q a luta tinha acabado, descobrimos q meu esposo entreou na andropausa precoce, e aí o q vc me diz? e o pior, ele ñ quer se tratar.
então amiga, vc ñ está só.
bjus e tenta ficar bem.

Mima disse...

Não pode desanimar, tenta manter o ânimo e segue em frente, pq a luta pode ser dificil, mas a vitória é sua!! bjo