18 de dezembro de 2012

E que venha a videolaparoscopia...


Meninas ontem foi minha consulta com o doutor Frederico e já ficou marcada a data da  video,fiquei com um pouquinho de medo afinal nunca fiz nenhuma cirurgia  e tenho um maridon muito do medroso que encheu o médico de perguntas e já avisou que se alguma coisa acontecer comigo ele mata uma banda do hospital (kkkkkkkkkkk),meninas aquele ali não mata nem mosca...
Então é isso meninas a video vai acontecer no dia 30/01/2013 ás 07:00 da matina,conto com as orações de todas vocês,que Deus esteja ao meu lado a todo tempo e que em 2013 eu finalmente consiga realizar o meu SONHO DE SER MÃE.!!!


7 comentários:

Natalia Bezerra disse...

Ola minha flor. Nao fique preocupada pois a cirurgia é simples, nao é um bicho de sete cabeças. Sei que para quem nunca fez se assusta, mas fique calma que tudo dará certo.
Boa sorte.
Beijos

Tati disse...

Oi Vivian , eu fiz a video e também morri de medo.Mas é bem tranquilo viu...pode ir sossegada.
2013 será O ano!!
um beijo

Daiana disse...

Oi Vivian, tudo bem?
Passei pra te desejar boa semana!!!!
Obrigada pelas visitinhas no blog viu?
Bjos

rosana disse...

Obrigado por suas palavras, da sua paciencia comigo,a solidão é muito ruim mas qdo se está rodeada de pessoas e ainda sim sentir-se só é pior ainda.Mas aqui no blog eu sempre me encontrei...Que seu Natal seja recheado de coisas boas assim como o panetone tem varias frutinhas,rsrsr hum amoo!!...
e que seu 2013 seja mais brilhante mais colorido e mais bonitos que todos os fogos de artificio!Deus fará o impossivel por vc creia!! bjinhos no coração
!(◕‿◕✿) Amo vc (◕‿◕✿) Obrigado por seu carinho!! de sempre!

wanessinha disse...

OLA TUDO BEM? TO PASSANDO PRA DIZER UM OI..E AGRADECER PELO CARINHO LA MEU CANTINHO....QUE VC TEENHA BOAS FESTAS..CHEIA DE VITORIAS E CONQUISTAS..QUE O ANO DE 2013 SEJA UM ANO DE VITORIA...XAUZINHO BJS FIQUE COM DEUS

rosana disse...

obrigado sempre pelo carinho querida... bjinhos e bom ano novo...e que venha td novo pra nós...bjs

♥ Nanda ♥ disse...

olá Vivian
orando pela sua videolaparoscopia
e acreditando que vai dar super certo Deus esta no controle da situação
lindo fim de tarde bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/