20 de novembro de 2012

Contando de tudo um pouco...

Então meninas finalmente eu passei pela  RMPC e devo confessar que para mim foi uma tortura,meninas nunca imaginei que fosse sentir tanta dor.Agora vocês me perguntam:(A dor era na Perseguida???)E eu respondo:Não,a dor era no ombro esquerdo que foi fraturado em um acidente de carro pouco antes do meu casamento.
Nossa sofri muitooo e graças a Deus  o maridon ficou dentro da sala mesmo assim ele não podia fazer nada pra me ajudar,depois de uma hora não aguentei e apertei  a bendita campanhia as enfermeiras vieram correndo achando que eu estava passando mal e eu expliquei que não aguentava mais a dor do ombro e que estava desistindo do exame.Maridon logo se apavora em me ver chorando e fica de um lado pro outro se saber o que fazer,as enfermeiras me ajudam a arrumar uma posição afinal só faltava 3 seções para finalizar o exame,tomei coragem engoli o choro e finalmete terminei o exame.Na hora em que a enfermeira vai retirar o acesso do meu braço a agulha amassou por conta da posição que meu braço ficou,resumindo meninas depois de uma hora e vinte minutos a tortura acabou...
Retorno na clínica com o resultado da RMPC no dia 26/11 com o Doutor Frederico José Silva Correa e vamos ver qual vai ser minha nova batalha,força na peruca e bola pra frente . 

Mudando completamente de assunto ontem foi meu aniversário de casamento e eu não podia deixar de contar para vocês que meu lindo maridon me presenteou com uma linda mesa de 6 cadeiras e um aparador maravilhoso, estou mega apaixonada com o meu presente,sei que muita gente vai pensar nossa móveis como presente não é legal, pois quem quiser me ver com um sorrisão no rosto me dê coisas pra minha casinha.Sapatos,roupas,jóias e outras coisitas mas eu mesma compro...

PROMETO QUE AMANHÃ POSTO AS FOTOS DO MEU PRESENTÃO!!!
  
Desculpem pelo post enorme...

MENINAS ÓTIMA SEMANA PARA TODAS VOCÊS E QUE VENHAM OS POSITIVOS!!!


  

7 comentários:

Sil disse...

Que bom Vivian, mais um passo dado em direção ao seu bebezinho.
Que Deus abençoe e que o resultado seja o melhor.
Bjss..

Janaine disse...

Querida... que sofrimento hein!?... nossa eu acho esse exame muito demorado!! credo!!! Será que não teria como ser mais rápido!?? srsrsr
Se bem q for o único exame que descobriu a minha endometriose, pois, na ultrassom não aparecia nada!

Ah... parabéns pelo niver de casamento!! é bom neh? Coisa rara para essa nossa nova sociedade! rsrssr

Parabéns pelo presente, dpois mostra foto!
bjos

Daiana disse...

Oi Vi. Te cuida! Que Papai do céu abençoe.
Bjos

Alice disse...

Que bom, está caminhando para realizar o sonho... bjs

Samia ✿ disse...

Avemaria, Vivian! Mas graças a Deus está tudo caminhando bem e na graça do Pai vai dar tudo certo!

Parabéns pelo niver de casamento e que seja mais um ano abençoado de muitos que virão! Felicidade sempre!

Beijos, força e fé!
Blog A Mais Doce Espera

Neli Rodrigues disse...

Força e que Deus te proteja nas horas mais difíceis!
Vim aqui te visitar, mas clicando na sua foto no quadro seguidores do meu blog, cheguei na sua de perfil do blogger, mas lá não tem o nme do seu blog, há somente um pontinho (.) é isso mesmo?
Bjs

rosana disse...

fico feliz por ter dado certo pra vc apesar da demora né...se cuida heim amiga...qto ao meu texto que vc gostou,pode por sim sim aki ta bom,isto vai servir pra muitas sonhadoras como nós..e que Deus se lembra de nós..assim eu creio..fik com Deus...se cuida,ta bom, bjs férteis