11 de outubro de 2012

E como foram as consultas????


Vamos lá para a prestação de contas sobre minhas consultas,senta que lá vem a história...kkkkkkkkk

Como eu já havia dito a médica suspeita que seja a temida ENDOMETRIOSE  e então vamos lá investigar...
1º Consulta:Clínica da Mulher
Doutor:André Matos
Meninas ele é um doce de pessoa mais como o pão do pobre só cai com a manteiga para baixo,a clínica dele não realiza a videolaparoscopia pelo meu plano de saúde.Mas mesmo assim super indico o doutor André mesmo não podendo realizar a video ele me indicou outros médicos e já passou medicação para tratar um maldito corrimento que nunca acaba,já fiz todo tipo de exame e não tenho nenhuma doença aparente,segundo o que ele me disse isso pode ser excesso de trabalho misturado com estresse.

2ºConsulta:Clínica Fertilité
Doutor:José Antônio Peixoto
Ele é super educado me perguntou tudo o que achava necessário para ajudar o tratamento,disse que inicialmente vamos investigar se realmente estou com endometriose e vamos correr atrás do tempo perdido.
Fez a solicitação de uma ressonância magnética,ele acha melhor não ir direto para video pois se não estiver em um estágio tão avançado podemos tratar só com  medicação,mas não vou me iludir meninas pelos sintomas que tenho o negócio ta tenso...

 Meninas do céu que dificuldade para marcar a bendita RMPC nossa elas perguntam tantas coisas que haja saco,mas graças a Deus eu consegui marcar e estou esperando a  autorização da Amil para a realização, lembrando que minha carência acaba no dia 13/11 e o exame está marcado para 3 dias depois.

Exame:Ressonância Magnética Pélvica com Contraste marcado
Data:16/11

Daqui a pouco eu faço um post a parte sobre como é realizada a RMPC .

Muitos beijos para cada uma de vocês e um ótimo final de semana!!!











10 comentários:

Erika Campos disse...

OIII.... TB ESTOU NESSA BATERIA DE EXAMES... SABADO FAREI A RESSONANCIA DA PELVE....

ME CONTA QUAIS SÃO SEUS SINTOMAS, PQ SENTE?

BJS GRANDES

Erika Campos disse...

que estranho!!!

me add no msn erikagiordocampos@hotmail.com

bjus

Val disse...

Oi querida, nada melhor do que ir a vários médicos e escolher um por se sentir mais segura e confiante.
Eu já tomei medicação para tratar a endo, mas eu nao sentia nada.
E fiz a videolaparoscopia também não por causa da endo que tinha poucos focos enfim, se quiser trocar informações...me escreva
bjs

Mima disse...

Vamos torcer para q não seja a endometriose!! Boa sorte no exame!!

bjo,

Anônimo disse...

Estou torcendo por você, que Deus abençoe voce e sua familia!

Cantinho das mamães Corujas disse...

Oi amiga passe para conhecer o nosso cantinho tenho certeza que irá amar, somos um grupo de mães que apoiamos umas as outras e tenho certeza que vc vai se tornar uma.
Bjinhus
Equipe das mamães corujas

Anjinho disse...

Miga, eu acabei de fazer uma ressonancia e é super tranquila.
diferente de uma ressonancia comum, mas, simples.
ainda ñ peguei o resultado.
q sintomas vc tem q vc acha q seja endometriose?
bjokas

Élida disse...

olá amiga, vai dar tudo certo, estou super torcendo por vc!
bjões ;*

wanessinha disse...

vou esta aqui na torcida por ti....tenha fé que tudo vai dar certo
e tenha confiaça....ok...DEUS É CONTIGO ...........BJS

Leticya Souza disse...

Oiii linda..esta rolando um sorteio em meu blog caso queira participar fique a vontade...

http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

bjim