13 de setembro de 2012

Vamos ajudar MENINAS....

Os presentes podem ser qualquer item, seja novo ou usado. Roupinhas, babadores, sapatinhos, mantas, cobertores, produtos de higiene, fraldas, etc. Coisas que para nós podem parecer simples, para outras são jóias preciosas.
Mamães de meninas que suas babys já estão naquela fase de perder algumas roupinhas, podem separar para presente.

Quem não puder participar ou ajudar, poderá pelo menos divulgar nos seus blogs, redes sociais ou divulgar para familiares que tenham algo útil para doar.



VAMOS AJUDAR  MENINAS!!!!
 
 Se um precisar de mim,nem pense em me procurar...
Me procure sem pensar!!!!

7 comentários:

Mima disse...

Já estou participando!!

bjos,
http://sonhosdemima.blogspot.com.br/

Simone Freitas disse...

Vivi, que Deus lhe abençoe!

Obrigada por divulgar!

Beijos

Thais disse...

Estou dentro!!! Pode contar comigo e com o meu filhote! Bjos

Anjinho disse...

vou divulgar e participar.
bjokas miga.
Deus te abençoe por sua iniciativa.

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Amiga linda, não tenho palavras para te agradecer, seu carinho por mim, só peço a Deus que de em dobro a todos vcs....muuuuito obrigada!!!
bjkas de carinhooooo

Talita disse...

Oi querida!
Obrigada pelo carinho viu!
É isso aí, não desanime nunca pois a sua vitória logo vem, eu creio!!!
E vamos ajudar nossa amiga sim! Se Deus quiser, ela terá um enxoval lindo para sua filhota!
Bjos

Janaine disse...

querida.... vim retribuir o carinho com o meu cantinho...

TEM UM MIMO PRA VC LÁ NO MEU BLOG!

BJOS

Maternidade: Esperança, Fé e Milagres
http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/