31 de agosto de 2012

Quero colo...

Oi meninas como o título já diz eu não estou muito bem,aliás não estamos muito bem entramos em crise e meu casamento está na corda bamba mais por minha minha parte,vou explicar o que está acontecendo.Meu marido é uma pessoa maravilhosa e graças a Deus não temos problemas com bebida,mulheres e farras,mas por outro lado não estou feliz com a vida que eu levo  me sinto um fantoche nas mãos dele,quando começamos a namorar eu tinha somente 14 anos e vamos para 10 anos juntos.Desde o começo do nosso relacionamento minha mãe sempre deu a maior força pra ficarmos juntos e na semana do meu casamento ela veio conversar  comigo e me deixou bem claro que se eu saisse de casa para lá eu não voltaria mais,como já compartilhei com vocês meu pai já faleceu.
Agora meninas me sinto muito mal e muito sozinha com esta situação que estou vivendo,ele é uma pessoa maravilhosa mais não é por isso que vou tapar o sol com a peneira e fingir que estou muito feliz em viver como se eu fosse uma boneca, faço tudo o que ele quer,só saio se for com ele e  no meu trabalho não participo de nenhum evento pois ele não gosta e pra piorar minha vida se resume em igreja e trabalho,sinceramente to muito cansada dessa minha vida e estou tão desanimada com isso tudo e não tenho ninguem pra conversar e pedir conselhos.Sinto que a cada dia me distâncio mais de todos e pior de DEUS,sei que não é certo mais não existe coisa pior que sofrer calada.E antes que vocês digam para que eu converse com minha mãe eu ja aviso logo nem adianta falar com ela assim que termino ela corre e liga pro meu marido pra tentar apaziguar a história,na verdade sinto que minha mãe tem medo que eu saia de um casamento  estável e tenha que começar minha vida do zero.Eu sinceramente não tenho medo nenhum em enfrentar a vida e começar a conquistar tudo de novo......
Desculpem pelo post péssimo mais preciso conversar......

Desejo um ótimo fim de semana para vocês!!!




10 comentários:

Lili disse...

Poxa Vivi... nem sei o que dizer, imagino como deve estar arrasada, vc ja conversou com ele sobre isso? ja disse que não está feliz, o que te incomoda e que pensa em se separar?
Eu sei que em alguns casos, o marido é intransigente e não admite que precisa mudar para fazer a esposa feliz, mas eu sou sempre a favor de uma boaaaa conversa, ele precisa saber da sua verdadeira situação e se a sua felicidade não importar para ele... será mais um fator pra vc recomeçar sua vida.
Odeio términos de casamentos, mas sou a favor da felicidade, a vida é agora e td a criação de Deus não teria proposito se não fosse para aprendermos e sermos felizes =D
É o que eu acho, espero de coração que td se ajeite e que vc fique bem.
Sinta meu abraço bem apertado.
Beijos

Alice disse...

Amiga deixe que Deus tome o rumo de sua história,o que será será nas mão dele... Fique em paz... Bjs

Anjinho disse...

Amiga, como você conhece a palavra de Deus, ñ preciso passar a mão por sua cabeça, então, lá vai a resposta:
"Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério." (Mateus 5 : 32)
então é isso, se vc ñ se encaixa nesse motivo, repudiando seu esposo vc fica na condição de ter q viver só até Jesus voltar, se vc vê q é capar, então, vá em frente, caso negativo, ore, muita oração, mto poder, pouca oração, pouco poder, nenhuma oração, nenhum poder.
Onde está a sua intimidade com Deus?
Amiga, seu esposo sabe desses seus sentimento? se vc ñ conversou com ele, eu quero só saber como é q ele vai adivinhar.
Vc acha que um homem solteiro,servo de Deus, mmaravilhoso como vc mesma diz está assim fácil de arrumar? só se for na sua igreja, pq por aqui na Bahia, tem 10 mulheres para cada um homem, isso se for qualquer um, mas se quiser com os requisitos acima citado, bom, deve ser umas 20 para cada homem, ou mais.
então, pense direitinho, vc está com problemas para engravidar, já pensou q vc pode terminar sozinha, sem filhos e sem marido?
tá repreendido em nome de Jesus, tenha certeza q o motivo dessa sua tristeza ñ é por está com seu esposo ou o tempo todo com ele e sim por vc está cada dia mais distante de Deus.
Sei q muitas pessoas podem discordar do q eu estou falando aqui, mas, vc é conhecedora da Palavra de Deus e Este ñ te tomará como inocente, então, vigie, procure seu esposo, converse, passe para ele o q vc está sentido, procure e se preciso for converse com seu pastor ou líder.
Sei q vc nem quer conversar com eles pq vc já sabe o q eles vão dizer, mas, agente tem q falar a verdade, mas, cada um tem direito as suas escolhas, porém, só ñ pode chorar depois, pq o arrependimento só vem depois. pense nisso!
Quem veio para matar,roubar e destruir foi satanás, mas Jesus veio para dá vida e vida com abundância.
Aquilo q vc pode fazer, Deus ñ fará.
Destrua o seu casamento e depois vc vai saber o q é deserto e solidão.
O inimigo de nossas almas está doido para lançar vc no mundo da prostituição.
Vigai para ñ cairdes em tentação.
Abraços e desculpa o livro q estou escrevendo, mas, vc é serva de Deus e conhece a palavra e o q está te faltando é intimidade com ele.
Converse com seu esposo, ñ dizendo q quer se separar, mas dizendo como vc se sente.
Mude suas atitude com Deus, com seu esposo e vc verá os resultados.
Fica a dica.
Abraços!

Anjinho disse...

"Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar." (I Coríntios 10 : 13)

Anjinho disse...

E não vem nenhuma tentação que não seja humana, pois, antes de não suportares, o Senhor vos dará o escape.

Thais disse...

Oh querida, situação difícil, sou totalmente a favor do casamento desde que seja algo que te faça bem, se esse não for seu caso não tenha medo de começar de novo, tive a experiência do casamento dos meus pais, quando eram casados minha mãe era super infeliz depois de 20 anos ela tomou coragem e se separou,hj ela é uma nova mulher!!! Espero que tudo se acerte! Bjos

Anônimo disse...

Oi desculpa-me invadir seu espaço e contar um pouquinho de minha vida, comecei a namorar com 13anos1995, noivei com 14anos 1996 e achei que tudo seria lindo e maravilhoso pra sempre, mas as coisas não são assim um conto de fadas, quando eu estava com 17anos 1999 meu pai faleceu e ele foi morar comigo, na casa de minha mãe, no começo tudo era flores, até que um dia bem antes mas tudo ocorreu em 2005 quando completariamos 10anos que haviamos iniciado a história de faz de conta e tal, descobri que não era aquilo que eu queria, eu queria mais, queria ter uma vida que eu nunca tivera, ter minha casa,trabalhar etc, pq minha mãe falou que eu era muito nova e que um dia isso passaria, mais a sabe tudo, dona de seu destino não ouviu, as brigas vieram e com elas a traição, ele me traia com uma mulher que morava a 300metros de mim, eu ja desmotivada, me deixei levar e o trai também,aí tudo ficou as avessas, alcancei o que eu não tinha em casa, senti que tudo que eu vivera era ilusão e tudo foi pouco, eu merecia mais, e mercia mesmo, até que não deu mais e cada um foi viver a sua vida, paguei o preço e não foi barato as dividas ficaram comigo e com minha mãe, somente após 1ano 2006 consegui trabalho pq uma amiga me deu a maior força, não é fácil arrumamr emprego sem ter experiência, mas apesar de tudo eu estava bem, tive momentos complicados, aproveitei cada oportunidade que tive e tentei ser feliz em todos momentos, nem todos eu consegui mas tentei, e um belo dia de 2008, quando achei que todos eram iguais em todos os sentidos, conheci meu amado, e nos casamos no ano seguinte 2009, e hoje estou e sou muito feliz as vezes não temos noção das escolhas que fazemos, mas peça a direção pra Deus que certamente ele vai te mostrar, eu pedi e ele me deu, hoje posso dizer que apesar dos pesares foi bom, hoje sei o que me serve e o que não serve, e o principal Deus nunca erra!!!! talvés não tenha nada a ver a história mais mesmo assim pra alguém ira servir. bjs

Rose disse...

Aiaiiaiaia como assim vc toda triste e nem para me mandar um e-mail, e chamar eu pra conversar poxa amiga.....vc sabe q pode contar comigo....adoro lhe ouvir....gosto tanto de ti....pode me mandando um e-mail pra gente conversar hein....rhum!!!

Eu sei muito bem o q esta passando....passei por isso uns meses atras.... vamos nos ajudar?..rs


Bezu conte comigo de verdade viu

Mima disse...

Bom.. não tenho intimidade contigo, mas vou falar o q penso. Acho q problemas conjuguais todas q são casadas tem, não acredito em relacionamentos q as pessoas dizem q nunca brigaram.. nunca se chateiou.. q é um mar de maravilhas, isso não existe!! Creio q o seu sentimento seja natural e acho q vc deveria compartilhar isso com seu marido. Vcs são servos do Senhor, vc não é propriedade de seu esposo e nem ele de vc. Ore, converse com ele, se possivel procure uma pessoa na sua igreja q possa aconselhar, mas não pense q vc tem q ficar com seu marido pq não vai conseguir outro, ou por que tem pouco homem no "mercado", pense q vc vai ficar com seu marido pq vc o ama, pq ele te ama e pq o Senhor tem um propósito na vida de vcs!!!
bjo,
http://sonhosdemima.blogspot.com.br/

Bianca de Neve disse...

Oi Vivian!
Ainda bem que já resolveram tudo, mas é importante que tudo fique bem esclarecido e só em último caso se pode pensar em separação.
Meu marido é super protetor e eu adoro, mas confesso que acabei me acomodando e também me senti assim como você, sem autonomia sabe?
Daí parti pra uma terapia e saí do casulo. Pensem numa terapia de casal, de repente até de grupo, assim conhecerão outros casais, outras realidades. bjao