18 de abril de 2012

Última chamada....

Olá minhas gatas estou passando rapidinho pra avisar que agora é definitiva a privatização do blog,quem não enviou ainda o seu e-mail por favor envie.O blog ficará privado a partir do dia 22/04 agora aguardo os e-mails de todas vocês,SE PUDEREM DIVULGAR VOU AGRADECER MUITO,não quero ficar sem os comentários de todas as amigas.Depois que resolvi esperar 100% em DEUS tenho algumas coisas que quero compartilhar com vocês, minhas fotos e claro as fotos da reforma do meu AP.Conto muito com a presença e o carinho de todas vocês que mesmo sem eu conhecer torço por cada uma e me sinto tia de todos os bebês que estão para chegar....

8 comentários:

Erika Campos disse...

oiii meu email é erikagiordo@gmail.com

um beijão!!

Val disse...

Oi Vivian por favor me adicione segue meu email
valluegio@gmail.com

bjs

rosana disse...

OI LINDINHA...QUE ASSIM SEJA ENTÃO...MEU EMAIL É RO.DELOVA@HOTMAIL.COM

BJINHOS FIK FIRME COM FÉ SEMPRE...BJS

Alessandra Santos. disse...

Quero continuar acompanhando esse milagre.
alessandrafrego@hotmail.com
Bjos.

Dinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Aquino disse...

Olá Viviam ... anota ai beldancas@gmail.com ... não lembro se mandei ... rsrs .. estou na torcida e orando por vc .. bjs

Roberta
http://princesaluma.blogspot.com.br

kel Paixão disse...

Não sei se te mandei então lá vai:
jacqueline.paixao@hotmail.com
bjussss

Bianca de Neve disse...

Meu e-mail é bianca_de_neve@hotmail.com