2 de abril de 2012

A decisão foi tomada....

Meninas lindas do meu S2 em primeiro lugar quero muito agradecer pelo enorme carinho que vocês tem por mim e devo confessar que me arrependi muito em não contar para vocês todo o processo do meu tratamento tenho certeza de que teria sido muito mais fácil.
Agora vamos ao que interessa eu e meu lindo marido tivemos uma conversa definitiva resolvemos parar com o tratamento, nós já estávamos pensando em fazer isto e ontem para testificar o que estava em nossos corações ouvimos uma pregação que nos tocou ainda mais e nos deu a certeza de que decidimos pelo certo,sei que muitas de vocês acham que eu deveria tentar novamente,mais vou justificar o motivo da minha desistência independente de religião eu acredito que o que move as coisas e faz com que tudo se realize é a nossa FÉ e com isso fui pedir a DEUS para que ele me desse uma direção a seguir  e ele me deu.
Tenho a certeza de que ainda não é a minha hora de ser MÃE,posso procurar os melhores médicos de Brasília e se DEUS disser:Não é a hora nada vai acontecer...E é por isso que estou decidida a abrir mão de tudo o que busquei nesses 6 anos de luta e sofrimento,agora chegou a hora de por em prática a minha FÉ e acreditar que o meu,o seu,o nosso DEUS vai fazer o nosso milagre acontecer.


Não adianta implorar tanto a Deus pelo nosso milagre se não acreditamos que ele é a capaz de realizar....
(Vivian Diniz)

Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR. 
Salmos 113:9



19 comentários:

Mima Sodré disse...

Imagino o qto deve estar sendo dificil tomar esta decisão, mas se o Senhor te tocou e vc sentiu q é a vontade Dele q vc pare, então, pare com seu coração em paz.
Estarei torcendo sempre por ti!!

bjão,

Erika Campos disse...

Oi Vivian!! Vim te visitar e vou te acompanhar ok?? Estou na torcida e em oração por seu milagre!!! Com Deus somos mais que vencedoras!!! Grande Beijo!!

Roberta Aquino disse...

Ô querida .. eu estou com vc e não abro, apoio totalmente ... as vezes quando seguimos outros caminhos .. tudo se resolve e se encaixa ... talvez deus tenha feito planos para vc e seu marido de uma outra forma .. quem sabe adoção, doação ... mas o principal, confie em deus e nele tudo acontecerá na hora certa .. bjs no seu coração.

Roberta

Vivi disse...

Vivizinha, chará... nao se preocupe...nossa vez vai chegar...mas olha, confesso q adoraria saber mais sobe o seu procedimento... isso ajuda mta gente a se informar..

fike tranquila....vc tem apenas 23 anos (super novinha).... Deus prepara algo maravilhoso pra todas nós...

bjaum

kel Paixão disse...

Deus sabe a hora certe, talvez vc precise desse momento, pra se tornar mais forte.
Nós sempre queremos as coisas no nosso tempo, mas tudo se resolve no tempo dele, ele é o Senhor da sabedoria e de uma misericórdia gigantesca, quando conseguimos ouvi-lo tudo fica mais fácil, fica com Deus pois ele é o caminho e a verdade.

Lilica disse...

Poxa, Vivi... Deve ter sido muito difícil tomar essa decisão, mas sei que és muito sábia e estás amparada pela misericórdia de Deus.

Como a Vivi disse, cê tá nova! E tenho certeza que você será mãe!

Nas orações sempre!

Beijos.

Tati disse...

Oi Vivian...sabe , eu sempre acho que qualquer decisão que tomamos acaba sendo a certa.Qualquer caminho que a gente siga, acaba sendo o melhor caminho.No fim, aprendemos que o precisamos aprender e passamos pelo que precisamos passar.
Tudo acontecerá na hora certa mesmo e quando chega a hora de Deus,ninguem pode mudar.
Um super beijo

Alice e Jairton disse...

Sabe amiga...
Precisamos as vezes deixar nas mãos de Deus... Parece ser fácil falar...
Mas eu fui tentante por 1 ano e meio, a cada negativo uma decepção... Foi quando um dia ouvi a música da pastora Ludmila que dizia, que não era para parar de sonhar (tem o link no meu blog em videos) e me apeguei tanto naquilo que em um mês estáva grávida... Acho que desencanei... Não sei, cada caso é um caso, mas Deus sabe o momento certo da gente, ele sempre sabe!
Beijinhos

Anjinho disse...

reSPEITO TEU PONTO DE VISTA, apesar de ñ concordar.
Quem disse q qnd agente busca recursos médicos é pq ñ temos fé? pelo menos eu tenho e mto, até pq se ñ tivesse, jamais investiria tanto tempo e dinheiro numa coisa q eu ñ acreditasse q ñ poderia acontecer.
Mtas das vezes nos tentantes temos a infertilidade como castigo divino,,o q ñ é, pois, é uma enfermidade como outra qualquer.
E como toda e qualquer enfermidade, precisa ser tratada, afinal, quem teria um cancer e ficaria esperando até a mortem um estado terminal só confiando em Deus? acho q ninguém né?
mas, Deus é poderoso p fazer mto mais do q aquilo q pedimos ou pensamos e tdo e p/ ele isso é nada, se Ele deu o comando, eu acredito, q a vitória está por vir e ao menos vcs ñ se arrependerão por ñ te tentado, pq vcs fizeram tdo q estavam ao seu alcance, pq aquilo q está ao nosso alcance, Deus ñ faz, isso é um fato.
bjokas e sinta-se abraçada.

Evelyn disse...

Quando sentimos Paz no coração, quando escutamos a voz de Deus, estamos tomando a melhor decisão.

Deus tem o melhor para você..e ter fé é acreditar naquilo que não vemos..Apoio totalmente a sua decisão..e creio que Deus está no controle de TUDO.

BEIJOS E TO AQUI.

Mundo do Dani disse...

Oiee !! Eu privatizei meu blog, quero que vc me continue seguindo táh ??? Me envia um email táh ??
Facebook: http://www.facebook.com/MC.DQ.FOREVER
Mail : marta_kitty10@hotmail.com
Bju

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Se esse foi a direção que o Senhor colocou no seu coração, vá em frente querida. E seja feita a vontade do Senhor, pois ele sabe o que melhor pra nós!
Continuarei orando por vocês, e no tempo certo, no tempo de Deus esse filho vai chegar. eu creio, e se não vim do útero, virá um filho do coração.

Fique na paz do Senhor!

Bjão

Bianca de Neve disse...

Concordo com todas aqui! Como a Tati disse a decisão que você tomou é sempre a certa. E sobre a fé, também concordo com o que a Anjinho comentou, mas só nós sabemos o tamanho da nossa Fé. Durante meu tratamento pedi pra Deus guiar as mãos do médico, já que Deus é o médico dos médicos.
Fiz a mesma reflexão que você, já até puxei esse assunto com o marido, sobre não fazermos tratamento, mas confesso que só consigo pensar isso a médio prazo, e que de ainda me pego pensando em exames e procedimentos. Uma amiga me contou que entre os médicos que ela consultou ela escolheu o que mais falou em Deus. Temos a via natural e a via dos tratamentos, Deus está nas duas, Deus está em nosso coração.
Já ouvi mulheres comentando que quando esqueceram de gravidez conseguiram engravidar, e acredito que é Deus agindo no nosso subconsciente, e não algo que partiu de nós.
Deus está agindo no seu subconsciente agora, siga firme na sua decisão e gostaria de sua ajuda para ponderar a minha. Parabéns!

Tati Neitzel disse...

Oi querida, hj eu lembrei que tinhas compartilhado no blog que estavas esperando pra fazer o beta, então vim ver como estavam as coisas, e sinto muito pelo negativo. Quanto a sua postagem, concordo em partes contigo em outras ja discordo, creio que Deus faz o milagre de várias formas, e muitas vezes ele faz o milagre atraves dos nossos esforços, de um médico ou de um tratamento, eu jamais desistiria, fossem necessárias 2 5 ou 10 FIVs, mas se seu coraçãozinho esta em paz, louvemos ao Senhor por isso. Sigo torcendo por sua benção, venha da forma que for, jamais deixe de crer que na hora certa ela vem.
Beijos

Claudia Martins disse...

Vivian, só vocês devem saber o real motivo desta ação...e ninguém melhor que o casal que pretendem serem pais para saber a hora de tentar e a hora de esperar...
Deus faz milagres...
A sua hora vai chegar.
Acredite!
Bjs.

rosana disse...

Ola querida,obrigado pelo teu carinho...não vou fazer FIV,o que eu vou fazer é apenas uma indução pra ovular....mas só um milagre pra conseguir comprar estes remédios...brigadu por me perguntar..bjs

Tatiana Brum disse...

Amiga, tive que trazer trabalho pra casa...amanhã entrego tudo e passo aqui...acabou ficando muito tarde...se puder me passa teu email. O meu é tatiana.brum@brturbo.com.br.

Bjoo

rosana disse...

Ola querida,obrigado pelo seu carinho,
Estou muito feliz porque está td ok com meu utero e trompas graças a Deus,
mas tenho dificuldade em ovular,
porque meus ovarios são pequenos demais,eles nao crescem com remédio comum,
por isso meu médico me receitou estes remédios mais forte.

MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

OVIDREL 250MG --------1 APOLA

ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

Vou ter que tomar por 10 dias,Infelizmente são muito caros,e não tenho condições pra compra-los.
se vc conhecer alguem que ja usou esses remédios e sobraram,se quiserem fazer uma doação eu aceito.Obrigado pelo carinho.

Grace Medice disse...

retribuindo a sua visita e seguindo... e seja qual for sua escolha que Deus te abençoe bjusssss