10 de março de 2012

Privatizar e abrir o coração...




Oi meninas me perdoem pelo enorme sumiço,desde o dia que eu resolvi criar este blog sempre pensei que seria um lugar que eu expressaria o que sinto e claro sonharia junto com vocês,mais de uns tempos pra cá tenho a sensação de que pessoas que não gostam de mim andam de olho no blog.
Nunca contei pra vocês mais meu relacionamento com minha família não é bom,eu sou super discreta em relação a minha vida e de certa forma resolvi que não contaria sobre todo o meu sofrimento em busca da maternidade,até hoje eles não sabem que perdi o bebê,depois desta minha posição minha família só sabe do que eu conto e acho que é melhor assim já passei por muitas coisas com minha família meninas e com certeza não vale a pena ficar lembrando de coisas que só me entristecem e então resolvi privatizar o blog,sei que vou perder muitas seguidoras mais vai ser melhor assim,adoro abrir o blog encontrar resultados positivos,poder acompanhar o crescimento de cada bebê e fico muito feliz  com cada expressão de amizade.
Peço que orem por mim pois estou com um turbilhão de emoções dentro do peito,acho que meu milagre chegou meninas,nem estou acreditando mais tenho um beta HCG marcado para o dia 15/03,que por sinal é o dia seguinte do meu aniversário to pra ficar louca mais estou com os pés no chão.Conto com o carinho e a amizade de cada uma de vocês e com o consolo caso meu resultado seja negativo.

16 comentários:

Mundo do Dani disse...

Oh amiga..tenha calma...se vc privatizar eu quero continuar a seguir tá ? Meu mail é marta_kitty10@hotmail.com
Vou orar muito para ser positivo. Bjs

Lilica disse...

Minha amiga... me arrepiei inteira quando li o finalzinho do seu post!!

Tenha calma, mas confie em Deus e em Sua providência!!

Torcendo (e orando) muito, mas muito mesmo por você!!

Fiquei triste qdo não consegui entrar... Cê num vai banir eu, vai?? rsrs

Beijos. Se cuida!!!

Evelyn disse...

Sempre existem destruidores de Sonhos..e infelizmente, alguns dos primeiros são familiares.

Irei orar por você e compreendo a sua decisão de privatizar o Blog.

Vc deixa eu seguir vc?

Anota meu email evelyn_caroline_6@hotmail.com

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Querida fique a vontade pra privatizar ou não, seu blog é propriedade sua, você é quem sabe o que é melhor pra você.
Estou super feliz pela noticia, já estou orando pra o resultado ser positivo.
Qualquer coisa que precisar de mim mande um e-mail, ou deixe um recado no meu blog.

E-mail: alessandrasoares51@hotmail.com

Beijão

Renatita Pereira disse...

Oi Vivian... Que bom que apareceu! Já estava com saudades de vc!
Estarei sempre aqui.... Preciso fazer alguma coisa para continuar a te seguir quando vc privatizar o blog? Se eu precisar fazer algo me avise por favor, pois nào quero perder contato com vc!
Estarei aqui rezando para que no dia 15/03, você tenha um lindo positivão e venha correndo contar para nós!
Muitos beijos, Rê

Liliane disse...

Vivian, lute pela sua tranquilidade mesmo, se esta tendo esta desconfiança, é melhor privatizar do que correr o risco de se aborrecer mais pra frente!
Fiquei tããããão feliz quando li o finalzinho do post, tenho um grande carinho por vc, vou te incluir nas minhas orações e gostaria muito que, se vc for msm privatizar, me inclua na sua lista de visitantes pra nao perdermos o contato (liliane_mazali@hotmail.com)
Boa sorte amiga...
Beijos

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse...

Entenso sua decisão e sei que ás vezes é inevitável tenho que topmar decisões que não queremos mas que são necessárias no momento.

Torcendo pelo seu positivo, creio que seu milagre já está aí na sua barriguinha.

Bjus

Alessandra Santos. disse...

Há! Tô com um blog novo, mas esse é especificamente pra tentante como eu e você. Passa lá! Espero você. http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com/
Um beijo.

LUANA disse...

luanab1984@gmail.com
beijoss

Vivi disse...

charázinha...vai dar tudo certo!!! To torcendo de coração por ti!!
Eu to desanimada e por isso tenho postado e comentado pouco...mas nao me deixa de fora se realmente resolver privatizar....

meu email é vivicarvalho2000@gmail.com


bjusssss e boa semana!!

Nucy disse...

Vi amore, aconteceu algo semelhante comigo, mas ao invés de privatizar, apenas modifiquei o link do meu blog, perdi algumas miguxas mesmo assim, mas passei nos cantinhos de cada uma e indiquei o novo link. Algumas continuam a me seguir e outras não trocaram, mas as que continuam comigo agradeço de coração pelo carinho de todas.
E fé nesse coraçãozinho, Deus há de te conceder esse milagre e que seu presentinho já esteja em teu ventre, amém!
Xerim,
Nucy & baby ♥

Deise disse...

Vivian, estou na torcida para que esse beta venha com o maravilhoso resultado.
Gostaria poder continuar te seguindo, meu email é drbebe1112@gmail.com

Um super abraço!
Deise e Gú

neide cardoso disse...

Creia que sua vitória chegou, desejo muita felicidade cheio de muita paz, saude e muito bolo para comemorar....
Boa sorte no seu positivo

Val disse...

Vi também não gostaria de perder o contato, caso privatize meu email é valluegio@gmail.com
beijos e que veja um positivão amanhã!!!!

jack disse...

Se vc permitir ,quero continuar a te segui meu em-mail é jaquelinealmeida96@hotmail.com.Torcendo muitoooo por um positivo!

rosana disse...

seja como vc quiser florzinha..tamoa aki juntinhas heim....,eu respeito o seu querer...bjinhos meu email é ro.delova@hotmail.com