8 de fevereiro de 2012

Quando as coisas não vão bem....

Oi meninas como o título já diz as coisas por aqui não vão bem mesmo,desculpem só estar aparecendo aqui  para chorar mais não tenho ninguém para compartilhar,aliás até que tenho mais de boas intenções o inferno tá lotado.
Essa vida de esperar não é para mim,já estou estafada com esse assunto é muito sofrimento acumulado e eu só engolindo tudo aceitando coisas demais em prol deste filho que nunca chega....Minha paciência com MARIDO está curtissíma e pra completar o meu problema no trabalho continua,meu mar não está para peixe (aliás para bebê)....Devo confessar que ando uma pilha e admito que se estou passando por tudo isso a culpa é minha,quem mandou eu parar minha vida para viver em função de um sonho???Enquanto isso as pessoas estão vivendo lindas e felizes e a otária aqui parou no tempo achando que fosse engravidar rapidinho.Tem momentos em que eu digo  vou desistir mais na mesma hora sinto uma esperança tão grande dentro de mim,a sensação de que vai demorar mais vou conseguir e enquanto isso a vida passa.....É isso meninas sinceramente não acho certo ficar aparecendo aqui só para reclamar principalmente agora que só tem notícias maravilhosas, mais é melhor falar com que passa pelo mesmo problema que o meu.Desejo muita saúde para as novas gravidinhas e claro para seus babys.
PEÇO DE CORAÇÃO QUE OREM POR MIM,POIS MEU FARDO ESTÁ MUITO PESADO!!!

14 comentários:

wanessinha disse...

oi amiga.não fala assim não.eu sei tambem,que não e facil esperar..mais o que nos resta e a esperança e a confiança em DEUS...SE VC DESISTIR DOS SEU SONHOS,NINGUEM VAI SEGUIR ENFRENTE POR VC..POIS ESTAMOS AQUI NA LUTA UMA TENTANDO AJUDAR A OUTRA..EU QUA JA TO NA LUTA A 5 ANO POSSO TE GARANTIR QUE NÃO E FACIL MESMO..TEM DIAS QUE A GNTE ESTA A FLOR DA PELA COM RAIVA DE TUDO E DE TODOS..NAIS DEUS É FIEL E ELE VAI NOS HONRAR..
O QUE PASSAMOS NÃO SABEMOS..MAIS O SENHOR NOS CONHECE..E SABE NOSSO FUTURO..ENTÃO E MELHOR ESPERAR DO QUE MURMURAR..TO CONTIGO TORCENDO POR TODAS NOS JUNTAS E AGRADECENDO A DEUS PELA VITORIA DA NOSSAS AMIGAS ROSE,SI,E LILICA..ISSO É SINAL QUE DEUS ESTA TRABALHANDO A NOSSO FAVOR...EAS PROMESSAS DELE SE CUMPRIRA EM NOSSA VIDAS..FORÇA AMIGA TUDO VAI SE RESOLVER EM SEU TRABALHO,PEÇA A DEUS A DIREÇÃO CERTA...BJS MINHA FLOR..FICA COM DEUS

Dinha disse...

Florzinha,
Espero que as coisas melhorem...
Se anima ai, vai!!
Beijinhos

Casadinha Mi disse...

Olá!!

Eu sei bem como vc se sente, mas eu decidi que não irei para a minha vida em função do sonho de ser...vou contiinuar lutando mas ao mesmo quero viver tudo de bom que DEus esta colocando em minha vida.
Somente Deus sabe a hora das coisas acontecerm e talvez esse não seja o momento ainda. Mas confia no Senhor e tenha muita calma.

Bjs

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse...

Espero que tudo se ajeite e logo logo você esteja melhor.
Se cuida tá.

Beijos
Edi

Mary disse...

Querida é dificil né, muitas das vezes achamos q ñ vamos conseguir.
Mas ore assim: No momento que eu me sentir fraca é q sou forte.
Porque Jesus é a nossa força, e somente Ele pode nos ajudar.
Ele vai te ajudar, ñ desista, logo isso passará, e vc irá cantar o Hino da vitória.
beijos Deus a abençoe

Rose disse...

Oooo minha linda.....tenha fé...eu sei q vc pode carregar mais um tiquinho esse fardo...esta escrito o dia do seu milagre só não sabemos...não desista viu...mas entregue de coração nas maos de Deus e descanse.

Bezuuuuu conte simmmm com as minhas oraçoes claro!

Vivi disse...

xarazinha, o blog é pra desabafar...nao se acanhe em usa-lo pra isso....estamos aki para ouvir...afinal, lutamos por um sonho igual, nao é??

Os dias de turbulencia irão passar, e logo tudo se estabiliza...nao perca a fé...jamais!! O milagre vai chegar!! E em breve...


bjusss

Anjinho disse...

amiga, desabafe a hora q quiser, quem achar ruim, ñ leia.
Qnt aos seus sentimentos, entendo perfeitamente.
só cuidado para acabar sem marido e sem filho, aff!
homens não são tão pacientes quanto nós.
então, bora lutar.......fazer tdo q está ao nosso alcance, eu tô assim q nem vc. perdida.
bjokas!

Roberta Aquino disse...

Olá queridaa ... sei como se sente ... mas vc tem que ser forte .. tente espairecer um pouco .. viver, namorar .. falo isso pq vivi td o que estais vivendo .. e não adianta, parece que só a gente está nesse barco .. e os outros pularam faz tempo .. mas não é .. é pq a vida continua e nos cobra fazer coisas .. é como nós é que na prática engravidaremos ficamos em função disso apenas .. dai as frustrações .. só consegui realmente quando parei de culpar os outros e relaxei ... tente fazer o mesmo ... procure uma aula de dança, yoga, meditação, pilates .. um tempo só pra vc .. não desista do seu sonho, mas tente estar mais leve e se sentirá muito melhor .. eu garanto pq vivi tudo isso .. bjs no seu coração e conte comigo.

Roberta Aquino disse...

Olá queridaa ... sei como se sente ... mas vc tem que ser forte .. tente espairecer um pouco .. viver, namorar .. falo isso pq vivi td o que estais vivendo .. e não adianta, parece que só a gente está nesse barco .. e os outros pularam faz tempo .. mas não é .. é pq a vida continua e nos cobra fazer coisas .. é como nós é que na prática engravidaremos ficamos em função disso apenas .. dai as frustrações .. só consegui realmente quando parei de culpar os outros e relaxei ... tente fazer o mesmo ... procure uma aula de dança, yoga, meditação, pilates .. um tempo só pra vc .. não desista do seu sonho, mas tente estar mais leve e se sentirá muito melhor .. eu garanto pq vivi tudo isso .. bjs no seu coração e conte comigo.

Lidi disse...

Oi Vivian, tbm passo por isso... Não fique assim!!!
O que nós, tentantes, devemos fazer é nos envolver com outras coisas... curtir nosso maridinho... nossa casa... amigos... passeios e seja lá o que for, ser feliz, sabe. E continuar tentando, é claro...

Bjs.

Val disse...

Florzinha, tenha certeza que Deus só dá o frio conforme o cobertor, muitas vezes quando achamos que não dá mais, ele vem e resolve tudo.
Torço para que seu tempo chegue e acalme seu coração
bjs

Talita disse...

Querida, imagino o qto vc deve estar chateada pois é muito dificil qdo sonhamos muito com algo e não conseguimos realiza-lo, mas não desanime amiga, não desista, apenas tente mudar um pouco o foco, reestruturar seu casamento, curtir o marido, namorar por prazer, não apenas para encomendar o baby. Sei que não é facil, mas como vc disse, não pode viver só em função disso, senão toda vez que não acontecer vc ficará assim totalmente frustrada.
Mas isso não quer dizer q vc vá desistir não, entregue nas mãos de Deus e fique tranquila, cedo ou tarde Ele te concedera sua benção, viu. Eu tô torcendo por vc!
Bjos.
Ah, não sei se vc gosta ou se já tem, mas dediquei um selinho pra vc no meu blog.

Operação Bebê da Si disse...

Obrigada pelo carinho! Deus é muito poderoso e eu acredito Nele!
Obrigada mesmo!
Bjs
Si