27 de fevereiro de 2012

Como sonhar não paga mesmo né???

O meninas estou passando rapidinho para desejar uma ótima semana para vocês e dizer que estou um pouco ausente do blog pois tenho desconfiado que existem pessoas que não sinto segurança nenhuma em falar da minha vida visitando o meu blog.Não penso em privatizar o blog  pois tenho prazer em compartilhar sonhos,então preferi adotar a lei do silêncio por enquanto mais não se preocupem estou sempre aqui e qualquer novidade venho correndo contar para vocês.
Como o título do blog já diz  vou compartilhar com vocês algo que estou namorando e não vejo a a hora de usar.....









Essa é a minha favorita.

10 comentários:

Casadinha Mi disse...

que lindas!! Bjs e boa semana!!

Mima disse...

Apaixoneiiiiiiiiiii !! Cada vestido/ blusa mais lindo q o outro!! Onde compra? Quero ummmmm!! rsrs
Fica em paz e de vez em qdo nos dê notícias, tá?

bjos,

Lilica disse...

Eu também postei uma foto de uma dessas camisetas!! Lindas, né??

Beijos.

Tha disse...

Conheço uma menina aqui em Brasília, que faz essas blusas. Quando precisar e só me falar que passo o contato dela! Bjos

Como"escolher" o sexo do bebe! disse...

Ola amiga, estou na torcida pra vc comprar todaas essas lindas camisetas...
Ah! e eu tambem vou querer se Deus quiser(e ELE ha de querer) muito em breve hehe
bjokas

Alice e Jairton disse...

Lindas, lindas...
A do "Não estou gorda, estou gravida" é a melhor rsrs pq tem uma fase na gravidez, que parecemos ter engordado uns 10 kg rsrs os outros olha com olhares de reprovação, dai eu ficava só passando a mão na minha barriga rsrs

E quanto a essas pessoas que ficam cuidando de sua vida, de pouco caso a elas... Continue com seu blog, é lindo... Ajuda muitas mamãe e ajuda a você também... A inveja nada mais é do que querer ser igual a nós, então... isso quer dizer... Somos muito melhores que eles pois querem ser igual a nós...
Beijoooos

Evelyn disse...

Vivian, é um prazer enorme poder seguir este cantinho..Obrigada também por visitar o meu.

Olha, saiba que pode contar comigo, estou em oração pela realização do seu sonho..que também é o meu.

A.DO.REI as camisetas,não vejo a hora de poder usar uma.

beijos

Evelyn disse...

Vivian, é um prazer enorme poder seguir este cantinho..Obrigada também por visitar o meu.

Olha, saiba que pode contar comigo, estou em oração pela realização do seu sonho..que também é o meu.

A.DO.REI as camisetas,não vejo a hora de poder usar uma.

beijos

Mundo do Dani disse...

Lindo seu blog. Já estou seguindo. Bjs

wanessinha disse...

oie tudo bem....vim deixar minha marquiha
e muitos beijinho pra ti
e encher sua pagina de carinhoooooo
e dizer que eu amo ter vc como amiga...
que DEUS te abençoe sempre minha querida..
que vc tenha uma otima semaninha