4 de janeiro de 2012

Esperanças para 2012...

É meninas como o título já diz estou super feliz com a chegada deste novo ano, tenho a sensação de que as esperanças se renovaram e que dias melhores virão sobre minha vida.Quanto ao tratamento está tudo parado pois meu GO está de férias e só retorna no dia 14/01,enquanto isso eu fico aqui só na espera curtindo uma baita ansiedade.
Até agora não sei direito o que fazer ou planejar para este novo ano,quem é tentante sabe bem o que estou sentindo por mais que a gente queira desencucar desse assunto a gente vive entorno dele.Então é ter fé e esperar a clínica me ligar e dizer se podemos iniciar o meu processo.
Como eu queria chegar aqui cheia de novidades e quem sabe com um baita positivo na mão,mais como sempre o percurso da minha vida NÃO é como eu quero e sim como o SENHOR determina.

Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande, só que
esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair.
(BOB MARLEY)

Jesus cristo fará o impossível em minha vida!!!


11 comentários:

Sempre tentando disse...

Querida onde vc faz tratamento??? Me passa o número do telefone do seu médico. Bjos bjos e um mega 2012 pra gente!

Liliane disse...

Amei a frase do Bob Marley! É isso ai... força na peruca e vamo que vamo!!!
Como os Maias previram... 2012 sera um ano de grandes mudanças... mas o mundo nao vai acabar, nao... sera a maior e mais feliz mudança nas nossas vidas!
Beijosss

Tati disse...

Mas quem disse que vc não virá muito em breve postar uma linda notícia?O ano está apenas começando...vamos torcer.
Um beijo

Operação Bebê da Si disse...

Eu vou amanhã cedinho coletar o sangue na clínica do médico e já falo com ele... vai de lá né?

Mas com vc desceu alguma, pouco sangue ou tipo bora de café?

bjos

Mima disse...

Bob Marley falou pouco mas falou bonito. Perfeito!!
2012 é um ano de muitas expectativas e espero q todas elas sejam superadas.

bjos,

Lilica disse...

Isso mesmo, querida!!
Fé e força!

Vamos confiar em Deus e no que ele preparar pra nós!!

Estamos no mesmo barco!!

Beijos.

Alice e Jairton disse...

Oiii menina, econtrei seu blog! Lindo... Tbm fui tentante por 1 ano e meio, não desistia, e siiim sempre me diziam que eu precisva desencucar, mas era tão difícil rsrs
Beijooos

Renatita Pereira disse...

Oi querida! Também estou na luta para ser mãe e também tenho um blog: http://guiaparacegonha.blogspot.com/
E sei como é complicado manter a fé e esperança. Que Deus nos ilumine e nos dê fé para continuarmos. Estou te seguindo.E que 2012 o nosso milagre chegue!!
Bjos, Rê

Vera Ferreira C disse...

DEUS te dará grandes vitórias esse ano e só ter fé.Bjs

Joice disse...

Obrigada pelo carinho no meu Blog! Ainda hoje farei post sobre a consulta!
Bjs

Damynha disse...

Oi amiga estou com um novo cantinho!!passa por lá,vou estar esperando!!!

Beijinhos...

Ass:Damaris