26 de janeiro de 2012

Dando notícias...

Oi meninas aqui estou eu novamente,como disse na última postagem meu médico estava de férias e acaba de retornar(e a monstra também chegou), já pediu uma ecografia que foi realizada hoje pela manhã,fiquei muito feliz pois o outro médico que me atendia havia dito que eu tinha SOMP e hoje descobri que não tem nem sinal de SOMP.
Após o exame fui encaminhada para a equipe de orientação,conversamos muito e eles me pediram para esperar um pouco por que até então eu não engravidava por conta da SOMP então se ela não existe mais eu devo esperar....GLÓRIA A JESUS POR TODOS OS MILAGRES REALIZADOS EM MINHA VIDA....
Ai meninas não sei como expressar o que estou sentindo é uma ansiedade tão grande,uma angústia que me corrói,sinceramente não sei o que pensar,se devo sorrir ou chorar(A coisa ta feia mesmo fiz até rima).
PS:Me desculpem pelo sumiço é que estou muito desmotivada para tudo(inclusive para namorar),fico muito feliz em ver os positivos chegando viu???

A ansiedade tá me matando...

9 comentários:

Dinha disse...

Voltou!!
Mas vamos controlar a ansiedade!!!!!
Muita calma nessa hora!!!
tudo vai dar certo, viu!!
Beijinhos

Milamerlini disse...

Força e bora tentar!!!! bbjus

Bina USA disse...

Tudo vai dar certo!
Tenta se acalmar!
Bjs

Recém casada sem casa.... disse...

Jesus, que ansiedade e essa mulher vai ficar sem dedos....

Roberta disse...

Opa! mas sem namorar não tem como engravidar! hehehe rimei também! =)
Brincadeira! Dificil controlar a ansiedade né? Mas é tão difícil conviver com ela! Força na peruca amiga! =)

Beijokas nossas pra você

Lilica disse...

Cuidado com a ansiedade, amiga!!

Se anima!! Não pode parar agora, né??

Obrigada pela torcida!!

Beijos. Beijos.

rosana disse...

MINHA QUERIDA...COMO PODE ANDAR ANSIOSA DEPOIS DE UM MILAGRE DESTE...AGORA É SÓ ESPERAR MAIS UM POUUINHO TA BOM...E PARE DE ROER UNHAS...QUE COISA FEIA....RSRSRSRS.VAMOS AO TREINOS E VAMOS SEGUIR COM FÉ SEMPRE...BJINHOS E VE SE NÃO SOME HEIM...BJS

wanessinha disse...

ola to passando pra te desejar um otimo domingo...
posso te dizer tmb que a ansiedade.
me mata..pois so muito ansiosa..toda vez que atrasa pra mim faço o teste de gravidez..esse semana ja fiz mais um,e como sempre negativo novamente nossa fiquei arasada destruida..mais fazer o que o geito e tentar de novo..e tentar esquecer um pouco ,mais não consigo..so nos que passamos poriso que sabemos como é dificil..xauzinho bjsss

Tha disse...

Oi querida!!! Esse turbilhão de sentimentos é bem normal, nesta fase de "espera" que estamos passando. Com relação a falta de ânimo para namorar eu estava do msm jeito, mas descobri que era pq minha taxa de progesterona estava baixa, então de repente seria legal vc pedir para o seu médico solicitar exames para verificar suas taxas hormonais! Bjos bjos