31 de janeiro de 2012

Chateada....

Oi meninas bom dia para todas,vim aqui rapidinho para dizer que estou passando uma situação muito difícil no meu ambiente de trabalho,a algum tempo atrás eu conversei com meu gerente expliquei que estava fazendo tratamento e ele aceitou que eu mudasse de sessão.Eu já trabalhei nesta sessão antes de falar com ele mais tive que sair e ficar numa sessão mais movimentada.Resumindo estou passando muita raiva com uma pessoa que sempre se disse minha ''amiga'' e agora o que ela pode fazer para me infernizar ela faz,no final das contas voltei a trabalhar mais só pra sair de perto dela e estou pedindo a DEUS que isso não atrapalhe meu tratamento.Não sou muito de ligar para fofocas e disse me disse mais não tem nada pior do que conviver com pessoas de dupla personalidade,isso me irrita muito.É meninas já percebi que o INIMIGO está muito furioso comigo,então é sinal que estou no caminho certo....

9 comentários:

wanessinha disse...

oi minha linda sei como que isso..e tmb sei como é dificil,suportar pessoas assim falsas..mais DEUS é fiel o que ela faz hoje ela pode receber amanha..como se diz tudo que palntamos um dia temos que colher não e verdade..mais e assim mesmo onde tem um servo de DEUS e o brilho do espirito santo,o diabo fico furioso..
por não conseguir viver perto da luz..ai ele tenta nos destruir de qualquer forma...mais DEUS é bom e sempre nos guarda e nos livra de todo mal...xauzinho fica com DEUS..BJKSSS e volte sempre que puder no meu blog rsrsrsrs bjssss

Talita disse...

Oi querida!
Poxa realmente é muito ruim trabalhar com pessoas assim, eu mesma já passei por isso e sei o quanto nos desanima, mas não fique triste pois é só uma fase e vai passar, e como vc disse pode ser coisa do inimigo tentando te abater, mas ele não conseguirá pois Deus protege os seus filhos!
E não se esqueça o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!!!
Força amiga e tenha fé que td vai dar certo!
Bjos

Roberta disse...

Não deixe que pessoas assim te deixe chateada ou de mal humor! Continue seu caminho e não ligue pra isso nao!

Beijokinhas =)

Lilica disse...

Realmente é muito ruim estar perto de alguém que não goste da gente.
Mas vc tem razão. Vc tá indo no caminho certo! Força!!

Obrigada pela torcida!!

Beijos.

Vivi disse...

xara, nao deixa esse povo mal amado e invejoso te por pra baixo nao....confia em Deus e seja forte!!

Tb ja passei por isso e te digo com certeza, esse povo não chegará a lugar nenhum....


bjusss

Vera Ferreira C disse...

Isso ai você tem que ficar bem tranquila para não se estressar,pois quando mais tranquila as chance aumenta.Bjs fique com DEUS

Anjinho disse...

Oremos pelos nossos inimigos........difícil, mas ñ é uma missão impossível.Afinal, que pai pediria algo impossível para seu filho né?
bjokas!

Mary disse...

Oi Vivian, sim o inimigo tenta de varias maneiras nos tirar a paz, mas entrega tudo nas mãos do Senhor, pois somente ele é a solução.
Confia nele, e o mais ele fará, querida o inimigo pode tentar contra ti, mas Deus é contigo ñ deixe a magoa sobressair no seu coração em momento algum tá, pois a recompensa vem do Senhor.
Ah tô te seguindo, gostaria vc me seguisse tmbm.
Beijos Deus abençoe.

Edi disse...

Oi amiga voltei!!! saudadessss
obrigada pelo carinho de sempre viu.

Quanto ao seu caso, realmente o inimigo faz de tudo para impedir que alcancemos a nossa benção e não tenha dúvida amada, você está no caminho certo sim!já passei por momentos muito difíceis em ambiente de trabalho e em todos o Senhor me deu vitória e com você não será diferente, creia tão somente.

Um Grande Beijo
Edi