30 de setembro de 2011

Socorro........

Meninas voltei e estou aqui cheia de dúvidas,acho que fiz uma grande besteira e vim pedir socorro, hoje pela manhã fui no posto próximo ao meu trabalho e tomei a vacina da RUBÉOLA.Só que a louca aqui que vos fala esqueceu que desde de o dia 15/09/2011 o dia em que a monstra chegou estou com cólica e um incomodo horrível no pé da barriga (e barriga tem pé???) mais vocês entenderam.Pois é meninas semana que vem tenho consulta em dois hospitais e até lá ficarei super preocupada  sei que estou igual a peru(morrendo antes da hora),mais não quero nem imaginar a hipótese de esperar 6 anos para ser mãe e ser culpada por qualquer problema de saúde com o meu bebê.
E agora meninas o que eu faço????A médica vai me matar né????

25 de setembro de 2011

Decepcionada comigo mesma....



Oi meninas  acabei de chegar do shopping com maridão e precisava muito compartilhar com vocês o que estou sentindo agora,nunca me senti tão pra baixo como hoje minha auto estima está baixíssima quando cheguei no banheiro e me olhei no espelho tinha a sensação de estar olhando para outra pessoa me senti horrível,gorda,feia....Senti vontade de chorar a algum tempo venho me escondendo do espelho e cada dia  que passa está pior e eu mais horrível do que nunca.

21 de setembro de 2011

Quando encontrei a alegria...


 Quem diria que aquele namoro iria acontecer e quantas lutas iríamos ter que enfrentar para poder viver este amor???
Meu AMOR é com muita alegria no meu coração que venho te parabenizar pelo nosso dia,jamais me esquecerei do dia em que conheci você (21/09/2002).E ao me ver chorando disse: EU NÃO VOU PERMITIR QUE NINGUÉM TE FAÇA CHORAR E ENQUANTO EU TIVER VIDA VOU TE FAZER FELIZ....
Obrigada por estar ao meu lado nos momentos em que eu mais precisei (nós sabemos tudo o que passei),você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Eu sei que DEUS ouviu o meu clamor e me deu um grande presente....Você.
E enquanto houver vida em mim eu clamarei a DEUS para realizar o nosso maior sonho e a nossa maior aliança nesta terra, o nosso tão sonhado FILHO...
Obrigada SENHOR por ter colocado este homem maravilhoso em minha vida.

BRUNO 
EU TE AMO....
 Cheiro,nega,nega véia e amor....

Na minha vida um sonho lindo se realizou
 Um presente enviado pelo meu Senhor
Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto, Me fazendo alguém
 Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher....

16 de setembro de 2011

Uma só carne em busca de um só SONHO...

Passando para desejar um excelente FINAL DE SEMANA e compartilhar com vocês um vídeo lindo,que demonstra como é importante para nós TENTANTES ter um verdadeiro AMOR que supera TUDO!!!

Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha VIDA,alguém tão especial que sonha os meus sonhos e acima de tudo enfrenta todas as batalhas ao meu lado com um belo sorriso no rosto e uma FÉ inabalável .


15 de setembro de 2011

PARABÉNS ROBERTA

Amigas é com muita  alegria que venho parabenizar a nossa MAMÃE ROBERTA,PARABÉNS OLÍVIA VOCÊ AGORA VAI GANHAR UM IRMÃOZINHO!!!!!!GLÓRIA A DEUS!!!

             Parabéns MAMÃE!!!!

Crendo na promessa de Deus...

 Oi meninas este mês nem tive tempo para esperanças falsas a MONSTRA apareceu dois dias antes do esperado,eu já estava esperando pois este mês namorei pouquíssimo.E este mês minha mamis preparou uma garrafada caprichada para eu tomar e quem sabe esta vai funcionar já que foi feita pela vovó e também não posso esquecer a super dica da amiga JÚ SILVA,vuco-vuco no sétimo dia.Creio que vai dar certo em NOME DE JESUS MINHA BENÇÃO VAI CHEGAR.
Tenha sempre firmeza em suas atitudes e persistência em seus ideais, mas seja paciente. Não queira que tudo lhe chegue de imediato. E tudo que é seu virá às suas mãos no momento oportuno. Confie em Deus, saiba esperar...
O melhor de Deus irá chegar.... 

13 de setembro de 2011

Quando me amei de verdade

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.


Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.


Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.


Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.


Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.




Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.



Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.




Quando me amei de verdadecomecei a ouvir a sabedoria do meu corpo. Ele fala claramente através do cansaço, 
das sensações,
das antipatias e dos desejos.


   Quando me amei de verdadeperdoei-me por todas as vezes em que me acusei e me critiquei.


 Quando me amei de verdade, aprendi a chorar as dores
 da vida no momento em que elas acontecem,
        em vez de sobrecarregar meu coração arrastando-as por aí.


Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.



Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

PS:Meninas encontrei este POST no blog da amiga http://arrumandoacasaeavida.blogspot.com/,simplesmente LINDO!!!! 

12 de setembro de 2011

Desabafo....

Olha eu aqui novamente confesso que ando sumida mais esse fds não foi fácil viu?!!Meninas, sexta feira comecei  a passar muito mal no meu trabalho com uma dor de cabeça terrível, para minha surpresa eu estava com um nódulo na nuca e este era o motivo para tanta dor,fui ao médico e para completar descobri que estou com ÍNGUA.A principal causa deste problema é alguma inflamação existente no organismo ou tenha fundo emocional.
Ai comecei a refletir sobre o que poderia estar acontecendo comigo e cheguei a seguinte constatação de que eu preciso colocar minha cabeça no lugar e começar a me preocupar mais comigo,até quando vou viver tomando a frente de todos os problemas que muitas vezes nem são meus eu sinceramente estou cansada de ser aquela pessoa que está ali a todo momento pronta para enfrentar tudo e todos em prol de quem AMO.E agora quem é que está de braços abertos para mim???
Meninas me desculpem pelo baixo astral,prometo que vou parar de esperar mais dos outros....

8 de setembro de 2011

A pergunta que não quer calar.....

Oi meninas boa tarde, gostaria muito de saber se alguma de vocês já fizeram a  VIDEOLAPAROSCOPIA???Na ultima consulta ao go ele me disse que seria necessário fazer a video pois já tentamos todas as formas de indução e não surtil efeito nenhum,só que após esta consulta decidi mudar de médico pois passei um ano com o tratamento proposto por ele e não surtil efeito nenhum, que por sinal é um dos médicos mais procurados aqui em Brasília.Meninas passei sete meses tomando o CLOMID e nada,para piorar ele me passou METFORMINA DE 850MCG passei super mal e nada.Agora só tenho consulta na primeira semana de Outubro e até lá minha cabeça vai explodir tenho um turbilhão de dúvidas em relação a video.Quanto custa???Se a  rede publica oferece esta cirurgia???Como será após a cirurgia???Com quanto tempo posso engravidar após o procedimento??? 
E pra piorar de vez eu estou com muita dor nos SEIOS,é uma dor excessiva além de estarem doloridos sinto físgadas horríveis,comecei a perceber que estas dores estão durando o mês inteiro... 
Ai hoje estou tão pra baixo,preciso de muito carinho.....



5 de setembro de 2011

Passando para desejar uma ótima semana

 Oi meninas boa tarde para todas venho desejar a vocês uma excelente semana de PAZ,ALEGRIA,FÉ e muita SAÚDE!!!
Acabei de receber uma palavra de sabedoria que diz exatamente o que nós tentantes devemos fazer hoje e sempre nesta nossa jornada em busca da alegria.....
 Não desanime!!!
Aprenda a começar e a recomeçar!!
Não se deixe arrastar pela indiferença:se caiu,levante-se e recomece.
Se errou,erga-se e recomece.
Se não consegue dominar-se,firme sua vontade e recomece.
NÃO DESANIME JAMAIS!!
Talvez chegue ao fim da luta cheio de cicatrizes,mais estas se transformarão em luzes,diante do PAI TODO PODEROSO!!!!

 


2 de setembro de 2011

Por você eu bebo o mar de canudinho. Atravesso o polo norte de shortinho...

  Oi meninas estou de volta com novidades e muita alegria no coração,se prepararem mais o post hoje é um pouquinho demorado.Vamos ao início de tudo.....
A algum tempo atrás eu conheci um colega de serviço  que tinha problemas para ter filhos,a esposa dele foi diagnosticada com endometriose e trompas obstruídas,assim que nos conhecemos conversávamos muito sobre nossos problemas,derrepente ele se afastou de mim e só falava o essencial  não entendi nada mais tudo bem, como todo órgão publico é cheio de gente fofoqueira  vieram de me dizer que a esposa dele estava grávida e ele preferiu não me contar por medo que eu desejasse algum mal ao bebê,meninas na hora em que eu ouvi chorei muito, aquilo me doeu de uma forma que não sei explicar.O tempo passou e mesmo sem eu querer fiquei com muita raiva dele e não sou do tipo que vai atrás  tirar satisfações.Meninas como Deus é maravilhoso ele faz as coisas certas e no tempo certo,semana passada eu estava na minha mesa,derrepente ele chegou e começou a me perguntar uma monte de coisas em relação ao meu tratamento e  meninas parece que naquele momento as portas do céu estavam abertas para mim ele começou a me passar nomes de médicos,hospitais,convênios  e programas de descontos....Na mesma hora eu comecei a procurar e como que por um milagre eu abri o site do hub(Hospital universitário de Brasília) e descobri que iria começar a triagem para ginecologia e eu fui a luta.Faz 5 anos que tento engravidar e sinceramente meninas como é fácil viver dizendo que quero algo sem correr atrás e  eu nunca sai da minha casa para enfrentar o mundo,no dia em que ele veio falar comigo a esposa dele me ligou e me disse uma frase que jamais vou esquecer: NINGUÉM VAI EM BUSCA DOS SEUS SONHOS POR VOCÊ,foi como um saculejo em mim ACORDEIIIIIIIIII!!!!!
Agora vem a melhor parte ontem as 13:00 eu fui para o hospital HUB em busca do meu sonho,meninas fiquei 12 horas na fila para tentar conseguir uma vaga e é com muita alegria que venho postar para vocês que eu CONSEGUI UMA VAGA NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE BRASÍLIA PARA REPRODUÇÃO HUMANA,estou muito feliz e agora sim posso dizer que sou uma SUPER MÃE.
Filho tenha a certeza que a mamãe vai fazer de tudo para trazer você a existência,tenho a maior FÉ de que a minha vitória vai chegar e o maior AMOR  do mundo para te dar!!!
Por você a mamãe enfrenta o mundo!!!!
MUITO FELIZ......