14 de dezembro de 2011

Mudando o foco...

Oi meninas sei que estou bem sumida,eu estava precisando parar um pouco e pensar sobre tudo o que aconteceu comigo neste ano de 2011.Eu jamais imaginei que fosse passar por uma situação tão difícil como um aborto,sofri e chorei muito com esta provação que senhor determinou mais eu sei que a cada manhã minhas esperanças se renovam e o Senhor conforta cada vez mais meu coração,não desejo a ninguém a dor de perder um bebê principalmente quando esse bebê se torna um sonho um impossível de se realizar.
Então meninas como o próprio título já diz eu estou mudando o foco,sei que o meu blog foi criado para relatar o meu sonho de ser mãe e relatar tudo o que vai acontecer até a realização deste sonho,só que resolvi mudar um pouco e compartilhar com vocês os passos para a reforma do meu apartamento,trocar idéias sobre decoração e tirar da minha mente tanto sofrimento.
É meninas quanto ao meu tto eu finalmente consegui fazer todos os exames que o médico pediu e está tudo normal com minha saúde GLÓRIA A DEUS por mais uma graça alcançada,vou ficar na espera pois fui na clinica no dia 08/12 e me foi passado que só começaremos efetivamente o processo da fiv somente em 2012,sei que tudo vai acontecer segundo o tempo de DEUS.Só que conversei bastante com MARIDÃO e já resolvemos se até o dia 14/03/2012(MEU ANIVERSÁRIO)  nada acontecer em relação ao nosso FILHO eu irei abandonar definitivamente este sonho e darei inicio a minha faculdade,sei que já estou nesta luta a 6 anos e parar com o tto seria morrer na praia mais não dá mais pra parar com minha vida mais um tempão.Meninas por enquanto é isso vou ficando por aqui e já vou avisando que estou morrendo de saudade dos comentários carinhosos de vocês!!!!

Não poderia passar aqui e esquecer de agradecer muito ao PAPAI DO CÉU por ter colocado um homem tão especial em minha vida,alguém que está ao meu lado em todos os momentos sempre demonstrando um imenso AMOR por mim!!!!

BRUNO EU TE AMO.....

4 comentários:

lcoml disse...

Oi, estou passando por aqui pela primeira vez e amei seu blog, muito lindo com coisas maravilhosas e inspiradoras. Ja estou te seguindo pra ver suas atualizaçoes sobre a reforma do seu apê, decoração é outro assunto que adoro!!!
beijos e felicidades

Mima. disse...

O importante é q vc esteja feliz com as suas decisões!! te desejo tudo de bom e q seu positivo chegue antes de março. rsrs

bjos,

Val disse...

Olá, obrigada pela visita e carinho.
Desejo que tudo se encaminhe da melhor forma possível.
Fico na torcida.

bjs

Deise disse...

Tenho certeza que será abençoada novamente, assim como eu fui. Perder um filho é algo que nos marca para toda a eternidade, mas como disse Deus nos dá as provações e nós passamos por elas com a ajuda dEle.
Força! Ainda que no prazo que estabeleceu nada aconteça, não desista, segue a vida, mas não desista do seu sonho.
Um ótimo Natal e que em 2012 conquiste a realização do seu grande sonho!
Um forte abraço!