29 de dezembro de 2011

Despedidas...

Oi meninas estou passando logo aqui para me despedir deste ano que não foi muito camarada comigo,sei que só por estar VIVA e com SAÚDE TENHO SÓ QUE AGRADECER,mais não vou ser hipócrita em dizer que vou sair de 2011 super feliz pois a perda do meu bebê foi algo muito dolorido para mim e mesmo sem querer perdi um pouco da ALEGRIA que sempre tive estampada no rosto.
Agora é levantar a cabeça,sacudir a poeira e correr atrás de tudo aquilo que eu não conquistei em 2011, claro REALIZAR MEU SONHO DE SER MÃE.
Fiquem com DEUS,desejo muito de todo o meu coração que possamos estar GRAVIDÍSSIMAS em  2012,estou torcendo por cada uma de vocês e mesmo sem conhece-las AMO muito o carinho que dedicam a mim, desejo toda a FELICIDADE vinda de DEUS para vocês!!!!

9 comentários:

Vivi disse...

xará....2012 vai ser o nosso ano!!! vamos deixar pra tras as tristezas e começar só com coisas boas o novo ano....


Feliz ano Novo e tudo de bom!!!

Obrigada pelo carinho...sempre!!!

Mima. disse...

Amémmmmmmmmm!! Pra vc tb!!! 2012 promete muitos positivos na blogsfera, pelo menos é o q desejo e torço q aconteça!!
Feliz 2012!!!

bjos,

Milamerlini disse...

Voltei!!!Passando pra desejar um lindo 2012 pra gente!!!! Que nós sonhos se realizem!!!! Que seja um ano muito FÉRTIL!!!!! Um ano de muitas realizações!!!!bjussss

http://milamerlini.blogspot.com/ A espera de um Sonho.

Bina USA disse...

Que seu ano seja lindo e recheado de coisas boas!

Grande abraco!

Roberta Aquino disse...

OLá querida ..vc tem todo o direito de estar triste e decepcionada .. perder um bb não deve ser fácil ... mas ó .. vc disse td .. levantar a cabeça e dar a volta por cima .. que td será diferente pra melhor em 2012 ... também estarei rezando e torcendo por vc e por todas as amigas que tb sonham em ter filhos .. eu passei por isso e sei como é e hj estou realizada ... desejo o mesmo para todas vcs! Bjs mil ...

http://princesaluma.blogspot.com/

Dinha disse...

Um ano cheio de fertilidade pra vc!
Saúde, paz, amor,sorte e sucesso!
Beijocas

Sempre tentando disse...

Amiga... Feliz Ano Novo pra todas nós!!! Fiz a histe ontem foi tranquila, mas fiquei meio doloridinha então acho que comemoração oficial só a partir de amanhã rs!!! Vc recebeu meu email que te mandei a alguns dias atrás??? Bjos

Damaris disse...

Oi miguxa!!!!
Feliz 2012 pra você,que seja um ano de muita paz e que Deus derrame suas bençãos sobre vc!!
E claro que seja um ano muito fértil pra nós!!!
Não desanime tá???Deus é o Deus de providência, e tudo vai ocorrer bem,creia!!!

Beijinhos...

Operação Bebê da Si disse...

Que 2012 seja cheio de alegrias e novidades boas na sua vida. Que nossos bbs venham cheios de saúde para alegrar essas mamães que merecem. Dá um olhadinha no meu blog. Já tô te seguindo. bjos