1 de dezembro de 2011

Como é grande a dor de perder um bebê....

Tenho a certeza que somente quem passou o que eu estou passando sabe como é grande a dor de perder um bebê,foi muito bem planejado aliás um bebê que mesmo antes de ser plantado em mim já era um GRANDE SONHO para mim e para meu MARIDO.Deus eu sei que tudo é conforme o seu tempo e a sua permissão,peço-te pelo poder que o seu nome tem me de forças para vencer e para superar essa dor.Sei que não posso me desesperar e tenho que ter muita fé,mais existem momentos em que é mais forte do que eu,é uma dor enorme.

DAI-ME FORÇAS SENHOR!!!!

Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem Senhor, vem, e me leva além
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Me dá sua mão,
Me tira do chão Vem me ajudar..

10 comentários:

Rafaela disse...

Oi querida, sinto muito pela sua perda. Sei muito bem como é essa dor, uma dor enorme que nos toma conta, que nos tira o sorriso que nos deixa sem fome. Nós não sabemos os planos de Deus, mas se aconteceu a perda foi com o consentimento Dele, e bençãos maiores Ele tem para vc´s. Sua maneira é a mais linda e perfeita em nossas vidas, mesmo que para nós seja difícil esperar.
Chore tudo que tiver que chorar, mas não se esqueça tem um Deus lá em cima cuidando de Ti. Espero que muito em breve vc´s possam voltar aos treinos, e logo logo um positivo chegue para alegrar vossos corações.
Que Deus te dê todas as forças necessárias para vc encarar mais essa situação.
Um forte abraço
Rafa
comcarinhoeternura.blogspot.com

Anjinho disse...

Amiga, estou desatualizada;
v tva g´ravida....?
nossa!
só Jesus pra te fortalecer mesmo.
força na piruca.
bjokas1

Mima. disse...

Deve ter sido um baque para ti, mas o Senhor irá confortar seu coração!!

bjos,

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Eu já passei por isso, mas foi muito no começo da gravidez eu estava com menos que 2 meses, e mesmo assim doeu muito. Mas Deus em sua infinita misericórdia, me presenteou com uma linda menina chamada Júlia Vitória.
Tive uma gravidez de alto risco, passei pelo vale da sombra da morte, mas por Júlia passaria por tudo outra vez.
Eu vou ficar orando por você querida, eu tenho fé em Deus que assim como ele realizou meu sonho que eu pensava ser impossivel. Ele também realiza-rar o seu, em nome de Jesus! Eu também era assim... a cada atraso fazia um BETA, mas quando resolvi que não ia mas ficar fazendo isso. E confiei e descansei no Senhor, quando menos esperei estava grávida de 4 meses. Glórias à Deus!
Estou seguindo seu blog, e a partir de hoje a sua vitória será a minha vitória. Estarei te ajudando em oração por esse Sonho!
Tenha um final de semana muito abençoado! Não temas Deus é contigo, você já é mais que vencedora. Amém!

Alessandra Soares

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Lilica disse...

Ô, Vivi...

Realmente um aborto é devastador. Eu, infelizmente, divido minha vida em antes e depois dele...

Mas tô impressionada com a tua força. Você ainda teve força pra me consolar e pra postar uma coisa tão linda!!

Eu tenho mais que certeza que Deus vai te honrar e te dar o bem mais precioso. Vc está mais que pronta.

Obrigada, amiga.
Um beijo.
Fé e força!!

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Passando só para te desejar uma noite muito abençoada, e reforçar o que já disse no outro comentário.
A sua vitória é a minha vitória, estou orando por você.

Fique na Paz do Senhor!bjão

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

"SONHANDO MAIS UMA VEZ" disse...

Retribuindo seu carinho linda...
Fica firme, porque Deus vê tudo e com certeza está cuidando de vcs!!!

bjks

Roberta Aquino disse...

Olá querida ... passei por isso e é uma dor horrível .. porém tenha fé ..que Deus está com certeza reescrevendo a sua história ... tb fiz uma FIV e agora tive minha filha ... conte comigo se quiser conversar ... bjs ...

Roberta

wanessinha disse...

oie tudo bem vim lhe fazer uma visitinha
e da uma olhadinha em seu blog...
espero sua visitinha no meu tambem,,
não esqueça de me visitar..xauzinho bjss

http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

wanessinha disse...

oi ..tudo bem...
vim lhe dizer um oi
e te desejar um otimo finalzinho de domingo
e uma bela semana..xauzinho bjss