28 de novembro de 2011

Foi feita a vontade de DEUS...

Oi meninas ontem a noite fiz uma postagem a respeito da monstra que resolveu dar as caras pois é hoje acordei sentindo um pouco de dor e fui trabalhar.Não fiquei nem duas horas no trabalho e fui direto para o hospital com uma baita hemorragia,a médica da emergência fez o toque e a suspeita era que fosse um descolamento de placenta ou um abortamento,pois é meninas pela médica eu estava bem no começo da gravidez e com a hemorragia eu tive um abortamento sem necessidade de curetagem.

9 comentários:

VIVI disse...

nossa amiga!! caramba!! meu deus!
deus te ajude amada! nem sei o que te falar numa horas dessas,vou orar para ti,q deus conforte seu coração flor!!

Damaris disse...

Ai migah!!!Fiquei triste por vc confesso,mas oh como o título do post diz foi a vontade de Deus,Ele conhece tudo né verdade?Ele sabe o melhor pra nós!!!Quando menos vc esperar vai estar com tua sementinha ai viu?Força e fé ok?
Tô aqui torcendo por ti!!!

Beijinhos...

Nucy disse...

Vivian amore, que Jesus te fortaleça a cada dia mais... E lembre-se nas dificuldades, dores, aflições, Ele te ampara e te carrega em Seus braços.
Acredite, Deus proverá em tua vida, mesmo que ainda não seja a hora, continue firme!
Xerim S2

Kathleen Duarte disse...

Oi flor, tô chocada espero que vc se recupere logo,por um lado vc devia ficar feliz pq Deus ouviu a tua oração e te deu um bebe, pena que ele não pôde ficar muito tempo,mas ele te dará outro tenha fé ele te ouve, agora tens a prova!!!

Bjaum fica com Deus E volta pra dar noticias!

Rose disse...

Oooo minha linda...q noticia mais triste essa viu....mas ó peço a Deus nesse momento q te acalente...e te de forças para continuar na sua busca e sonho de ter seu lindo bebe.... Que Deus a abençoe hj e sempre!

Bjus da Rose

Anjinho disse...

amiga, vc postou aki q tva g´ravida?
eu ñ me lembro.
aff! vou ler teus posts antigos.
bjokas!

Mima. disse...

Nossa!!! Q notícia triste!!! Fique bem!!

bjos,

bárbara d'arc disse...

Que Deus de conforto ao seu coração.

Rose disse...

Amiga....tu jura q eu ando sumida daqui.....aiiiii perdoa a velha Rose vai...rsrs juro é sem querer...adoro vc lindona!
Ó esse ano é nosso tá? Combinado? Bora fazer bebe esse ano...rsrs

Bjokinhas e um 2012 cheio de saude e muita paz!