21 de novembro de 2011

Estou desorientada....

Meninas vim aqui somente pedir ajuda e muita oração pois o desespero está tomando conta de mim,vamos ao que interessa a INFELIZ deveria ter descido no dia 12/11/2011 e até agora nada de aparecer MARIDO resolveu comprar um teste e a BOBA AQUI ACABOU DE FAZER  ACREDITANDO QUE PODERIA ESTÁ GRÁVIDA E PRA VARIAR TOMEI UM NEGATIVAÇO NA CARA.


Me ajudem o que eu faço.POR FAVOR??????????????


DESABAFO:ME SENTINDO UMA INÚTIL,SIMPLESMENTE UM NADA COMO DEUS PODE DAR A VIDA PARA UMA ÁRVORE SECA COMO EU????.........
PS:A INFELIZ É SUPER REGULADA MESMO EU SENDO DIAGNOSTICADA COM OVÁRIOS MICROPOLICÍSTICOS.

10 comentários:

Bina USA disse...

Sei que voce ja deve ter ouvido isso "um trilhao" de vezes, mas o mais importante eh manter a calma e pensar que vai acontecer na hora que tiver que acontecer.
Nao quero alimentar esperancas, mas existem falsos negativos. Nao culpe Deus, pq Ele mesmo te dara essa Bencao, basta confiar.


Que Deus te ajude minha amiga!
Bjs

Roberta disse...

Olha, não quero te dar esperança e muito menos tira-las, mas eu também fiz um teste de farmácia e deu negativo! Somente 10 dias depois do dia que fiz deu um positivo bem fraquinho... Tente se acalmar e parar de dizer coisas como essas, isso não vem de Deus e VOCÊ NÃO É UMA ARVORE SECA! Não duvide do poder de Deus!

Estou aqui para o que precisar... fique calma, no momento certo tudo de melhor vai te acontecer!

Beijokas nossas pra você =)

Rose disse...

Amiga.....não fica assim minha linda...nosso organismo é assim mesmo...as vezes ele nos prega peças.....mas ó calma....as vezes vc esta gravida de pouco tempo e o teste pode não ter tido a sensibilidade....quantos dias vc esta atrasada?
Espere mais um semana e repita o teste....esperanças é a ultima q morre amiga....tenha fé!
Bjuss

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Amiga,
Não deixe que o desespero tome conta de vc! Ore, creia, tenha fé, que logo logo seu milagrinho estará aí, crescendo em seu ventre.
DEUS te proteja!
Bjim =D
Gui.

Nucy disse...

É isso mesmo, concordo com o que as miguxas acima disseram... Nada de se desesperar, sei que somos seres humanos falhos, mas temos que nos agarrar a Deus, e tentar esperar pelo o tempo que somente Ele sabe. Acredite que conseguirá, não desanime por mais difícil que seja, entregue nas mãos de Jesus e deixe, confie!!!
Xerim e espero que retorne com mais alegria no coração, tá?!?

Vivi disse...

cada m~es q vem um negativo é um baue né xara...?!!mas olha, cabeça erguida e fé em Deus....seguindo em fente!!!

bjin

bárbara d'arc disse...

Não fique assim,seca você seria se não tivesse sonhos e você tem em seu coração o sonho mais lindo do mundo que é o de ser mãe.Sei bem o quanto é dificil essa situação,mais busque ter bons pensamentos,pois se não fosse para Deus realizar esse nosso sonho ele não o teria nos dado.Faça como as meninas disseram espere um pouco mais e faça outro teste.Descanse teu coração e fica com Deus.

VIVI disse...

oie querida amiga!!
olha vc está há 10 dias atrasada né?
bom quando fizer 12 dias de atraso faça um beta quantitativo pois se tiver gravida e ter tido ovulação tardia mesmo assim já vai acusar.
agora minha linda se der negativo,vc pode até chorar,vai te aliviar mas erga sua cabeça não perca as esperanças,procure seu go,e relate tudo a ele,faça uma ultra e caso precise ele te dará um remedinho para menstruar e vc pode voltar as tentantivas logo.

a frustação infelizmente faz parte de nossas vidas,entendo por causa isto,mas vamos vencer amiga.

beijinhos estou orando e torcendo por ti!!

Mima. disse...

Não fica assim não e nada de proferi palavras negativas pra si mesma.
Sem querer te dá falsas esperanças, eu no seu lugar se não descer daqui a 8 dias faria o beta, mas tb se não for desta vez, é normal ficar triste, mas nada de desespero!!!
o Senhor está contigo!!!

bjos,

Anjinho disse...

Calma!
bem sei oq está sentindo. eu perdi a conta do números e negativos q tomei na cara. mas, faz parte do processo. Então, fprça na piruca, bola pra frente, chore seu luto e a luta continua, ñ o luto, ok?
se a M resolveu atrasar, toma algo q a possa fzer descer. Olha, um teste de farmácia ñ dria positivo em tão pouco tempo, então o ideal mesmos eria uma US já q vc é super regulada.
bjokas e melhoras tá?
eu já comecei o ciclo da fiv.