9 de novembro de 2011

Coisas de tentante...

Nossa o vida difícil e cheia de mistérios é essa nossa vida de tentante né?????
Pois é meninas hoje aconteceu uma coisa muito engraçada comigo e com maridão,assim que chegamos do trabalho um menino muito lindo que mora aqui no nosso bloco e nos conhece desde pequeno olha para o meu marido e
 diz: TIO cade o  DAVI?????????????
Marido(com cara de tacho) diz: Acho que você me confundiu com alguém.
Menino:(OLHA NOS OLHOS DO MEU MARIDO,VIRA OLHA PARA OS MEUS E SAI SORRINDO).
Na mesma hora maridão olha para mim sorri e diz:
AMOR SERÁ UM SINAL E SE FOR SERÁ QUE O NOME DO NOSSO FILHO DEVE SER 
DAVI??????
E eu respondo com um grande sorriso......


5 comentários:

Anjinho disse...

oi AMIGA TOMARA Q SEU DAVI Chegue LOGO.
uma semana abençoada.
a pessoa aki tá péssima.
jokas!

Mima. disse...

Tomare q seja um sinal, sim !!
Tô na torcida!!

bjos,

Cintya disse...

Nossa!!! Coisas assim devem ser levadas em consideração hein?
Quem sabe vem aí um Davizinho...
Bjos

Michely Avanti disse...

Aconteceu parecido comigo.
Qdo nem sabia que estava grávida, descendo minha rua uma menininha correu atrás de mim me chamando e falando que tinha caído da minha bolsa: Eu olhei e era uma chupeta azul! Ali eu tive certeza que estava grávida!!!

Deus envia os anjinhos para avisar a gente;)

Espero a notícia da sua gravidez logo..;))))

Beijos.

Lidi disse...

Oi Vivian, sou a Lidi, tentante nova no pedaço, rsrsr...
Menina... que lindo isso que aconteceu, espero que seja um sinal mesmo...
Já tô te seguindo,

bjs,
Lidi.