27 de novembro de 2011

Atualizando...

Meninas olha eu aqui para atualizar os últimos acontecimentos, hoje dia 27/11/2011 a Monstra deu as caras,pensei que fosse ficar muito triste mais DEUS tem o tempo certo para todas as coisas então Ele me abençoou  com um acampamento da rede de jovens que aconteceu este fim de semana em minha igreja,recebi muito de DEUS e sei que o tempo do SENHOR não é o meu, então vou esperar as promessas do SENHOR se cumprirem conforme o tempo que ELE determinou!!!
Obrigada meninas por todo o carinho que vocês sempre me dedicam,amanhã estarei indo a procura da minha   médica para saber-mos o que está acontecendo já que este mês tive um ciclo de 47 dias,super anormal já que meu ciclo é bem regula!!!
OBRIGADA SENHOR POR RENOVAR AS MINHAS ESPERANÇAS E MULTIPLICAR A MINHA FÉ!!!


Quando as minhas forças se acabam
E a minha esperança no Senhor
Parecem não resistir
Minh'alma se abate dentro de mim
Meu coração começa a se lembrar
Daquilo que renova a esperança
A misericórdia do Senhor
Não têm fim, Grande é o seu amor
A cada manhã as misericórdias se renovam
A cada manhã as misericórdias se renovam
A cada manhã
A cada manhã
Minha porção é o Senhor
A minha força é sua alegria
Ele é a razão do meu louvor
Inspiração da minha melodia
Espero nele a cada novo dia


3 comentários:

Kathleen Duarte disse...

É isso aí amiga nunca desistir...Deus proverá os nossos sonhos basta acreditarmos nele e sabermos esperar com fé e o milagre irá acontecer...Não deixe que a tristeza tome conta de vc porque o coração alegre é um BOM rémedio!!! Bjaum linda!

Mima. disse...

Amém!!!! Veja direitinho com sua médica o q aconteceu neste ciclo.

bjos,

VIVI disse...

oie flor!! nosso gostei agora da sua força viu,é assim mesmo DEUS nos fortalece,e quando pensamos q estamos fracos ai que nos tornamos fortes!
que continue assim,que sua fé cresça a cada dia,estamos juntas nessa luta.

é bom ir mesmo vc conversar com médica sobre este atrasão.beijinhos amada fica com deus!!!