22 de novembro de 2011

Agradecer...


É isso mesmo meninas estou passando aqui para agradecer pelo carinho e atenção que vocês tem pela minha pessoa,muito obrigada e claro me perdoem por um post tão baixo astral.
Agora que estou com a cabeça fria e já pedi perdão para vocês e para o PAPAI DO CÉU por tanta besteira que pensei vou atualiza-las do que realmente está acontecendo comigo,minha monstra deveria ter descido no dia 12/11/2011 e  meu ciclo passado foi de 30 dias então esperei até o dia 14 e nada aconteceu até agora nada de monstra,dor nos seios ou cólica e eu fiz um teste de farmácia ontem que deu negativo(na hora pensei em cortar os pulsoskkkkkkkkkk**BRINCADEIRINHA**), já conversei com marido e resolvemos fazer o beta no próximo sábado.Agora meninas eu já levei muitos nãos nestes 6 anos de tentante mais por precaução preciso me preparar pois se eu não estiver grávida no dia em que a monstra resolver aparecer a cólica deve ser muito forte e para piorar estou com muita prisão de ventre,sinto tanta vontade e nada do numero 2 aparecer e quando aparece sinto muita dor,isso é normal??????
E mais uma vez estou cheia de dúvidas,mais conheço um ditado super certo QUEM TEM AMIGO NÃO MORRE PAGÃO E NO MEU CASO QUEM TEM AMIGAS NÃO MORRE NA VÉSPERA FEITO PERU, NÉ MINHAS AMIGAS QUE AMO??????????????

6 comentários:

Roberta disse...

Pode estar certa que não! Quem tem amigas não morre igual peru! hehehe
Amiga, fique tranquila até o dia do exame e entregue nas mãos de Deus que tudo dará certo!

Um beijo grande pra você ou quem sabe, vocês! rs =)

Rose disse...

Muito bem mocinha...é assim q se fala....força! Ó sei q a sua luta é grande 6 anos não é 6 dias....mas o q é seu esta guardado amiga....e vai vir no capricho...acredite!
Tamo junto.....bora ter fé.....Deus vai nos honrar com nossos filhos...eu creio!

Bjusss

Deise disse...

Sabe eu não confio muito nos exames de farmácia, então acho melhor esperar o resultado do Beta. Estou na torcida!
Tente manter o seu coração calmo e lembre-se Deus sabe de todas as coisas!
Um forte abraço!

Claudia Martins disse...

Ansiedade é coisa de tentante mesmo.
Fique calma e espere o beta.
Estou torcendo por vc.
Bjs.

Tatiana Brum disse...

Vou rezar muito pra vc estar grávida!

Que Deus te dê esta realização...vc merece! É que Ele tá caprichando rss

Grande abraço!

Fabiana Tardochi disse...

As coisas acontecem na sua hora certa, vc já teve estar cansada de ouvir, mas é a verdade.
Não se afobe, não se sinta revoltada.
Apenas aceite e acredite com fé. Vc verá como as coisas acontecerão quando vc menos esperar...
Que tudo dê certo e seu sonho seja alcançado.
Um beijo