9 de outubro de 2011

Quem é vivo sempre aparece...

Oi meninas estou aqui passando bem rapidinho para dizer que estou morrendo de SAUDADE de estar com vocês a todo momento,mais aconteceram algumas mudanças em meu trabalho tive que mudar de área e agora não tenho mais tempo para ficar grudadinha com vocês.
Tenham a certeza que não esqueço de vocês nem um minuto fico louca para chegar em casa e abrir meu blog com  um monte de POSITIVOS.É meninas minha vida não está fácil,estou em uma correria louca mais é com muita alegria pois DEUS vem me concedendo bênçãos que jamais imaginei receber.
Prometo estar sempre visitando vocês,mesmo distante sempre sempre estou na torcida!!!!





3 comentários:

Milamerlini disse...

Não some não viu!!! Beijos

Dinha disse...

Vim aqui no seu cantinho saber de vc!
Saudades aparece mais, tá!!
Beijinhos

Mima. disse...

De vez quando aparece, só não pode sumir, tá?

bjos,