25 de outubro de 2011

Pronto falei...

Oi meninas apareci......


E o clima aqui está TENSO......


Sinceramente não sei o que aconteceu em meu coração ontem tinha um turbilhão de coisas em mente e hoje acordei de uma forma tão diferente,eu sei que muita coisa que vou postar aqui muitas de vocês passam e  se calam por sonhar tanto em ser mãe.
Meninas tenho um marido excelente mais não é por que ele não bebe,não fuma e vive comigo que virou um santo,tem vários defeitos que com o passar do tempo vem aumentando cada vez mais ao meu ver e está fazendo com que  eu pense e reveja tudo o que eu realmente desejo para mim.
Cansei de muita coisa e ser for preciso começar do zero eu vou começar,fazem 6 ano que vivo na luta para ser mãe e sempre sou atingida por perguntas e humilhações pela família dele,  me desespero por pensar que não o faço um homem completo por ele não ser pai.Estou aturando muitas coisas e finjo não ver outras, o que estou ganhando com isto??????
Acho que ele pensa que as coisas caem do céu e que a qualquer momento um médico vai bater na porta do nosso apartamento dizendo que irá fazer a FIV,é nesta hora que penso em como é difícil a busca de ser MÃE.
Só quero saber se só eu passo por isso e se só eu penso em desistir deste sonho...
PS: 1ª NÃO ESTOU DE TPM;
      2ª Meu problema com MARIDÃO NÃO É MULHER,SE FOSSE JÁ TERIA MATADO ELE;
      3ª Ele sempre está em todas as consultas e me dando apoio só que meu marido para morrer de repente demora uma semana;
      4ª Desculpem pelo post enorme;

10 comentários:

Deise disse...

Oi Menina, o meu marido também é uma pouco lento para resolver as coisas, aqui em casa tudo sou eu quem faço, decido, reclamo e tudo mais.
Mas pense, antes de querer desistir que o filho não será para ele ou por ele, será para você eternamente e uma satisfação sua.
Com relação a família, também entendo perfeitamente, mas eu nunca me calei, pelo contrário a resposta era na hora, sem o menor cuidado, graças à Deus, ele nunca se revelou contra minhas respostas "grosseiras".
Um forte abraço!!

Rose disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai amiga desculpe minha gargalhada....mas ja te explico por que.... o motivo do riso foi...." meu marido para morrer derrepente demora uma semana" kkkkk

Então vc quer saber de uma coisa...vou te dizer.
Meu marido tbm é uma excelente pessoa, assim como vc citou a respeito do seu....mas o meu é igualzinho o seu viu!!! Nesse assunto ele é meio paradão...eu q tenho q ir falando precisa fazer isso aquilo, senão fiaaaa o home num sai do lugar!

Agora quanto a familia amiga.. ja ouvi cada coisa q nem queira saber.....mas ó....desiste não! Seja persistente...esses q zombam de vc por isso...vão ter q engolir o Deus q vc serve e aplaudir a sua vitoria!! Porque eu sei q vc nem de FIV vai precisar em nome de jesus!!! Amem!!

Bjokinhas e fica na santa paz de Deus!

Milamerlini disse...

Amiga, fica assim não!!! Sua vitoria chegará!!!! To rezando por vc!!!! Mil bjusss

Dinha disse...

Calma querida!
A infertilidade é muito difícil de lidar!
E realmente mexe demais com o casamento!
Calma e paciência!!!
Converse muito!!
Aos poucos tudo vai se ajeitando!
Beijos e boa sorte!

jack disse...

OIII ,SOU NOVA POR AKI,AMEI SEU CANTINHO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO!Se quiser conhecer o meu será bem -vinda já que compartilhamos o mesmo sonho,www.jack-ummilagreacadadia.blogspot.com

Damaris disse...

Incrivel,hoje estava falando pro meu marido que ele nem lembra que tô tentatando engravidar,parece que vive em outro mundo, como se eu fosse fazer tudo sozinha.Ele me apoia claro,mas as veze não vejo tanto envolvimento dele nessa parte.
Porém,não desista nunca amiga,não abra mão do seu sonho viu?
to orando por ti!!!

Beijinhos...

Michely Avanti disse...

Ah fica assim nao amiga! Nao deixe nunca seu sonho vim depois de qq outra coisa!
Familia eh assim mesmo...so tem que finjir que e cega surda e muda que ai da certo!

Beijos!

Élida disse...

amiga, senta com ele e conversa tudo, ele precisa saber oq realmente ta acontecendo e agir um pouco mais não acha? daqui a pouco vc vai ter um positivo,mas para isso vc tem q conversar com ele.
bjus
;*

Carla disse...

Ih, amiga, meu marido também é leenntoo kkkk

A família agora não me incomoda mais, depois de umas respostinhas "atravessadas" da minha parte ninguém fala mais nada. O pior é minha sogra que acha que eu não devo filho, me dá uma raiva!!

Uma coisa que eu decidi aqui é que nunca, jamais eu vou dormir brigada com marido, então conversa com ele e tenta resolver...vê se fica bem...

Beijo

Tati disse...

Ai minha amiga, que difícil heim.
Tente nao dar bola para o que os outros falam e não culpe seu marido pela familia dele.
Tenha calma que tudo se resolve viu, um beijo