11 de outubro de 2011

Esperando pelo milagre...


Eu sei que neste momento a tristeza tenta me abater mais o meu DEUS está ao meu lado e eu vou vencer.Meninas a algum tempo eu havia dito que consegui a vaga no HUB para reprodução humana,ontem finalmente foi minha consulta tomei um baita balde de água fria, a médica é maravilhosa e foi muito sincera comigo deixou bem claro que o hospital dá todo o suporte para a fertilização mais não realiza o procedimento e que na verdade o que o hospital oferece eu já fiz,que seria realizar os exames incluindo a histerossalpingografia,videolaparoscopia(no meu caso não será necessário) e a indução.
Sinceramente na hora me deu muita vontade de chorar mais eu sei que preciso ser muito forte, não posso abaixar a cabeça justo agora que ela deixou bem claro que eu já estou com meio caminho andado e a partir de agora é optar pela IA ou FERTILIZAÇÃO.Levantei a cabeça e  fui  direto para  laboratório para saber quanto iria custar os meus exames e os do maridão, quase cai dura com o valor total 2,300 eu sei que a partir de agora tenho que correr atrás desta grana pois minha próxima consulta é dia 22/11.
Meninas peço pra vocês de todo o meu coração para que orem por mim,eu sei que vai dar tudo certo mais neste momento nem sei direito em que pensar ou o que devo fazer...MARIDÃO está disposto a fazer qualquer coisa para realizar meu sonho,mais me bate uma tristeza tão grande em não poder realizar meu sonho da forma mais natural,será que não mereço ser mãe????????

9 comentários:

Anjinho disse...

Amiga , se minha história de deixa feliz, usa-em como exemplo.
não querdo dizer q a desgraça alheia seja motivo para felicidades, mas, ao menos perceber que existe pessoas em situação bem pior.
Aqui no meu estado ñ existe nda, nadica de nda de graça, é tdo na bufufa amiga, e meu procedimento com todos os descontos possíveis ñ sairá por menos de 10 mil reais.
ñ se iluda achando que eu tenho grana eu ñ tenho, só sou uma guerreria q nunca desisto dos meus sonhos.
nda de baixar a cabeça, bola pra frente, esse valor pra Deus é nda......e qnt a vc, é só correr atras, nem q fique a pão e água, pq é isso q tô fzendo.
bju grande!

Meisy disse...

Espero que vc fique bem.. mas aqui, morri de rir do seu comentário.. rs.. bjs

Rose disse...

Querida...sei como se sente...esses baldes de agua fria realmente nos deixa mais fracas, mas ó....se preocupe não...creio q em breve ouvirei noticias vindo daqui, q vc conseguiu conceber seu bebe, de forma natural....creia!
Estou aqui a torcer por ti...porque a mesma dor q vc sente...eu consigo mensurar....bjusss e durma bem, amanha será um novo dia!

Damaris disse...

Migah com certeza estarei orando por ti.
Deus mostrará um caminho e tudo ocorrerá bem,Ele abrirá as portas e vc vai conseguir!
Não desista,mesmo que tudo pareça estar contrário,tenha força...

Beijinhos...

Dinha disse...

Merece sim, flor!!
todas nós merecemos!
E seu dia vai chegar!!!
boa sorte!
Beijinhos

Nucy disse...

Oiê!
Levante a cabeça e siga,
encare de frente a vida,
busque dentro de si mesmo a esperança de vencer!
Estes versos são de um hino que Deus colocou agora em minha mente e sei que é para ti neste momento de fraqueza... Acredite que para Deus não há impossível, tenha fé que o seu milagre vai ser concedido por nosso Senhor Jesus. Amém!
Só precisamos vencer as barreiras do dia a dia (muitas vezes duras), enquanto não chega a hora que só Ele determina!
Xerim

Tati disse...

Vc merece ser mãe sim!Todas que desejam com toda força do coração merecem .Tenha paciência, sei que é difícil, mas saiba que Deus está vendo sua luta e preparando algo especial pra vc.
Tente esperar para que aconteça a vontade de Deus , vc vai se surpreender com o resultado final .Não desanima não.
Um grande beijo

Anônimo disse...

Ola eu creio q Deus pode sim realizar seu sonho de ser mãe pois Ele mesmo diz q td q pedimos em seu nome nós iria receber, creia somente, não sei qual sua religião mais escuta esta musica Vou Realizar (Mariana Valadão) q me ajuda muito nós momento q estou triste por outros motivos q e de me casar, amiga fique em paz vou orar por vc tá fk com Deus.
Andreia

Deise disse...

Menina não pensa que não merece ser mãe, todas nós merecemos, mas infelizmente, temos que passar por situações mais complicadas, mas continue acreditando tudo dará certo!
Um forte abraço!