16 de outubro de 2011

Perdi uma das melhores partes de mim....


Vale todos os dias que passamos juntas
Vale as lágrimas que chorei com você
Sem lembrar que também já passei por coisas assim
Vale por todas as bobeiras que rimos juntas
Todas as pegadinhas que pregamos nas outras
Vale os segredos compartilhados
E as dúvidas que esclarecemos naquela conversa...
Vale o céu
vale a lua
vale a terra
Uma amizade vale uma vida...
As nossas vidas
unidas pelo laço de uma troca de abraços
quando desejamos felicidades
E o silêncio contribui para que os anjos ouçam e digam amem
A amizade vale tudo que a vida dá de bom
E toda disposição que temos pra receber
Não espere o dia do amigo para homenageá-lo
Pois amigo é aquele que esta sempre seu lado
mesmo que esteja ausente...
EU TE AMO...

PS:Esta princesa linda de apenas 15 anos  foi diagnosticada com um tumor na cabeça em 11/10/2011 e na sexta feira dia 14/10/2011 os médicos deram o laudo de morte cerebral.

ELA É E SEMPRE SERÁ UMA PARTE DE MIM,ALIÁS UMA DAS MELHORES PESSOAS QUE DEUS ME PERMITIU CONHECER,AMEI E SEMPRE VOU AMAR ESSA MENINA DE SORRISO CONTAGIANTE QUE ME TIROU MUITOS SORRISOS E ME FEZ AMAR AS PESSOAS DA FORMA QUE ELAS SÃO.MINHA NEGA LINDA OBRIGADA POR ILUMINAR MINHA VIDA....

EU TE AMO...

13 comentários:

Rose disse...

Ooo amiga sinta-se abraçada por mim...perdi a pouco uma amiga querida com cancer....e sei como é duro para nos amigas.....relembrar tantas coisas boas vividas juntas...mas agora somente com a saudades....linda a moça...
Foi tao rapido...nossa! Em 4 dias ela depois do diagnostico ela morreu?...
Linda linda...fiquei chocada....

Sempre tentando disse...

Querida!!! Sem palavras :(
Que Deus conforte o coração de todos que sofrem com a partida dela! Bjos bjos

Dinha disse...

Oi querida
Sinto muito!
Que perda terrível..
Imagino seus familiares? sua mãe?
Meu DEUS conforte todos os corações...
um forte abraço

Deise disse...

Estou emocionada com sua declaração e com a linda amizade que descreveu.
Força Amiga, tenho certeza que Deus lhe dará o conforto e somente as boas lembranças ficaram em sua mente.
Um abraço bem apertado!

Damaris disse...

Nossa amiga,sinto muito mesmo!!!!
Deve estar sendo uma dureza enfrentar essa situação né???Mas, que Deus possa acalmar o vosso coração!!!

Bejinhos...

Kathleen Duarte disse...

Poxa amiga que Deus console vc e a familia dessa moça...realmente é uma pena!!! Fica com Deus beijinhos!!!

Anjinho disse...

Meus pesames amiga.
Que Deus te d~e graça, luz e paz neste momento tão difícil e principalmente a familia dela.
bju grande.

Claudia Martins disse...

Muito triste, fico sempre arrasada quando jovens se vão, a morte sempre é dolorida, mas assim é muito mais triste.
Que Deus conforte seu coração e de toda a familia desta princesa.
Bjs.

Mima. disse...

Nossa!!! Q o Senhor conforte o seu e o coração de toda familia dela!!


bjos,

Carla disse...

O querida, sinto muito. Fiquei chocada, tão novinha e tão rápido aconteceu.

Beijão e um forte abraço

Milamerlini disse...

Amiga, força nessa hora!!! Fica bem !!! Bjusss

Élida disse...

voltei e nã sumo mais! prometo!

forças viu?! estou com vc...
bjus ;*

wanessinha disse...

oie vi lhe fazer uma visitinha....e desejar
uma otima semana pra ti...xauzinho bjsss
e brigadinho pelo comentario