30 de setembro de 2011

Socorro........

Meninas voltei e estou aqui cheia de dúvidas,acho que fiz uma grande besteira e vim pedir socorro, hoje pela manhã fui no posto próximo ao meu trabalho e tomei a vacina da RUBÉOLA.Só que a louca aqui que vos fala esqueceu que desde de o dia 15/09/2011 o dia em que a monstra chegou estou com cólica e um incomodo horrível no pé da barriga (e barriga tem pé???) mais vocês entenderam.Pois é meninas semana que vem tenho consulta em dois hospitais e até lá ficarei super preocupada  sei que estou igual a peru(morrendo antes da hora),mais não quero nem imaginar a hipótese de esperar 6 anos para ser mãe e ser culpada por qualquer problema de saúde com o meu bebê.
E agora meninas o que eu faço????A médica vai me matar né????

20 comentários:

Camyla disse...

ooi, a primeira vez que passo no seu blog, bom acho que não tem nadaa a ver com engravidar! Acho que TALVEZ teria problema se tu ja tiver grávida,mesmo assim pelo o que eu li na maioria das mulheres gestantes não aconteceu nada! Mas fica tranquila e pensa positivo. Beijinhos to te seguindo. E boa sortee

Camyla disse...

oooi, é a primeira vez que passo no seu blog. Bom pelo o que eu li sobre está vacina, acho q não tem nada aver, poderia acontecer alguma coisa se tu tiver gravida, mas que na grande maioria das gestantes não acontece nada. eFica tranquiila, pensa positivo que tudo vai dar certo! beijinhos to te seguindo

Damaris disse...

Eita migah!!!!Mas fica tranquila, vai dar tudo certo, coloque Deus a frente de tudo e Ele dará vitória!!!Tente não se preocupar viu?

Beijinhos...

Michely Avanti disse...

Fica tranquila... eu tomei a vacina da rubéola e semana depois descobri que já estava grávida e gracas a deus não aconteceu nada!
Não se preocupe...mas avise seu médico.
Bjos.

Tati disse...

Não se preocupa...tudo o que tiver que ser ,será.
Não vai acontecer nada que ja nao esteja programado por Deus.
Dará tudo certo, vc vai ver.

Kaka Vieira disse...

O correto e engravidar 3 meses depois que toma a vacina e gestante não pode tomar não.

Mais fique tranquila, Deus sabe o que faz!

Vai dar tudo certo....

Beijinhos

Kathleen Duarte disse...

Acho que não tem problema amiga, fica tranquila!!!

Anjinho disse...

amiga, para não ficar assim q nem peru por véspera, faz logo um beta e tira logo essa dúvida e ponto final.
faz um beta amiga, de repente se vc tiver g´ravida, tem algo q se possa fzer, sei lá.
bjokas!

Rose disse...

Amigaaaa caaalma...hehehe...não vai acontecer naaada!!!

Aiii q levei um susto quando vi vc pedindo socorro....sim sim..to um pouco atrasada para a ajuda...mas eu vim ué....rsrs

Mundo do Dani disse...

Olá, o blog é muito giro. Adorei. Já estou seguindo. Beijos

Dinha disse...

É melhor expor tudo direitinho para médica.
Só ela pode te orientar!
Mas fique calma,vai dar tudo certo!

Lilica disse...

Obrigada pela visita!!

Não há de ser nada... Confie!!

Beijos.

Ju Silva disse...

kkkk, claro que não é vc amiga!
Pode ficar tranquila, é uma pessoa do meu convívio social mesmo.

Beijinhos

Deise disse...

Flor, acalme-se!!! Tenho certeza que não acontecerá nada demais. Deus sabe o que faz.
Um carinhoso abraço!

Sempre tentando disse...

Oi querida!!! Pois é somos praticamentes vizinhas rs... Moro em Águas Claras! Fique tranquila, a vacina não trará problemas!!! Bjos bjos


- Futura mãmã !
disse...

oI..Tenha calma querida...estara tudo bem ;)


Beijo e me visite..se gostar torne.se seguidora ;D

Vivi disse...

Calma xará...vai dar tudo certo!! Acredite!!!

tem selinho pra vc no meu blog...

bju

Edi disse...

Amada, obrigada pelas palavras viu, só Deus sabe como está sendo difícil mas esta prova, infelizmente o inimigo envia sempre alguém e orienta a fazer o mal, porque ele não quer ver ninguém feliz.
Sei que Msior é o que está comigo, que está conosco, e Ele nos livrará e nos concederá a vitória.

Um Grande Beijo

Fica tranquila, tudo estará bem contigo viu.

wanessinha disse...

oi linda amei seu blog me segue ai por favor,,pois eu esto na luta a 4 anos na tentativa..mais sei que meu dia vai chega tmb ...bjss

Simony disse...

oi eu acho que não tem nada haver,é começo e nem formado ainda está?calma,deixa Deus trabalhar,estou seguindo seu Blog,segue de volta?bjs
http://simonebastos2007.blogspot.com/
VASO ESCOLHIDO PELAS MÃOS DO MESTRE