21 de setembro de 2011

Quando encontrei a alegria...


 Quem diria que aquele namoro iria acontecer e quantas lutas iríamos ter que enfrentar para poder viver este amor???
Meu AMOR é com muita alegria no meu coração que venho te parabenizar pelo nosso dia,jamais me esquecerei do dia em que conheci você (21/09/2002).E ao me ver chorando disse: EU NÃO VOU PERMITIR QUE NINGUÉM TE FAÇA CHORAR E ENQUANTO EU TIVER VIDA VOU TE FAZER FELIZ....
Obrigada por estar ao meu lado nos momentos em que eu mais precisei (nós sabemos tudo o que passei),você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Eu sei que DEUS ouviu o meu clamor e me deu um grande presente....Você.
E enquanto houver vida em mim eu clamarei a DEUS para realizar o nosso maior sonho e a nossa maior aliança nesta terra, o nosso tão sonhado FILHO...
Obrigada SENHOR por ter colocado este homem maravilhoso em minha vida.

BRUNO 
EU TE AMO....
 Cheiro,nega,nega véia e amor....

Na minha vida um sonho lindo se realizou
 Um presente enviado pelo meu Senhor
Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto, Me fazendo alguém
 Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher....

10 comentários:

Cintya disse...

Parabéns!
Que esse amor dure para sempre!!!
Bjo

Rose disse...

Aiiii q linda.....alias q lindo o casal.....hihihi

Parabens amiga..... e ó adorei a musica que deixou escrito aqui....a musica da Bruna Karla....


Bjusss

Mima. disse...

linda declaração de amor!!! Parabéns e muitas felicidades ao casal !!!

bjos,

Carla disse...

Own que lindos! Parabéns para o casal!!!

Beijão

Tati disse...

Lindo casal, parabéns.
Que Deus os abençoe sempre .
Um beijo

VIVI disse...

OLÁ QUERIDA!!! TENHO A CERTEZA QUE A HERANÇA VIRÁ!! NO MOMENTO EXATO O SENHOR,POIS TUDO BELO ELE FAZ EM SEU TEMPO!!!

Milamerlini disse...

Parabéns!!!! Linda declaração!!! Bjusss

Damaris disse...

Parabéns pra vocês miga!!!Que Deus continue vos abençoando,e que logo,logo venha a vossa misturinha!!!

Beijinhos...

Nucy disse...

Ownn que lindo!!! Deus abençoe essa união sempre...
Brigadinha pelo carinho, amore! ♥
Xerim

Dinha disse...

Também comecei a namorar neste dia!
Estou te seguindo!!
Beijocas
Obrigada pela visita!