2 de setembro de 2011

Por você eu bebo o mar de canudinho. Atravesso o polo norte de shortinho...

  Oi meninas estou de volta com novidades e muita alegria no coração,se prepararem mais o post hoje é um pouquinho demorado.Vamos ao início de tudo.....
A algum tempo atrás eu conheci um colega de serviço  que tinha problemas para ter filhos,a esposa dele foi diagnosticada com endometriose e trompas obstruídas,assim que nos conhecemos conversávamos muito sobre nossos problemas,derrepente ele se afastou de mim e só falava o essencial  não entendi nada mais tudo bem, como todo órgão publico é cheio de gente fofoqueira  vieram de me dizer que a esposa dele estava grávida e ele preferiu não me contar por medo que eu desejasse algum mal ao bebê,meninas na hora em que eu ouvi chorei muito, aquilo me doeu de uma forma que não sei explicar.O tempo passou e mesmo sem eu querer fiquei com muita raiva dele e não sou do tipo que vai atrás  tirar satisfações.Meninas como Deus é maravilhoso ele faz as coisas certas e no tempo certo,semana passada eu estava na minha mesa,derrepente ele chegou e começou a me perguntar uma monte de coisas em relação ao meu tratamento e  meninas parece que naquele momento as portas do céu estavam abertas para mim ele começou a me passar nomes de médicos,hospitais,convênios  e programas de descontos....Na mesma hora eu comecei a procurar e como que por um milagre eu abri o site do hub(Hospital universitário de Brasília) e descobri que iria começar a triagem para ginecologia e eu fui a luta.Faz 5 anos que tento engravidar e sinceramente meninas como é fácil viver dizendo que quero algo sem correr atrás e  eu nunca sai da minha casa para enfrentar o mundo,no dia em que ele veio falar comigo a esposa dele me ligou e me disse uma frase que jamais vou esquecer: NINGUÉM VAI EM BUSCA DOS SEUS SONHOS POR VOCÊ,foi como um saculejo em mim ACORDEIIIIIIIIII!!!!!
Agora vem a melhor parte ontem as 13:00 eu fui para o hospital HUB em busca do meu sonho,meninas fiquei 12 horas na fila para tentar conseguir uma vaga e é com muita alegria que venho postar para vocês que eu CONSEGUI UMA VAGA NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE BRASÍLIA PARA REPRODUÇÃO HUMANA,estou muito feliz e agora sim posso dizer que sou uma SUPER MÃE.
Filho tenha a certeza que a mamãe vai fazer de tudo para trazer você a existência,tenho a maior FÉ de que a minha vitória vai chegar e o maior AMOR  do mundo para te dar!!!
Por você a mamãe enfrenta o mundo!!!!
MUITO FELIZ......

12 comentários:

Vivi disse...

ei chará.... boa sorte.... venha nso contar as novas do tratamento....vai dar tudo certo...

rsrs...pelo jeito, além de sermos charás, de nossos maridos serem charás...ainda temos outra coicidencia....somos funcionarias publica...kkkkkkkk

mais essa!!

bju

Maria Livia disse...

OI, amiga! Estou vindo retribuir a visita!
Que boa notícia! Realmente só nós mesmos para irmos atrás dos nossos sonhos. Tenha certeza de que está no caminho certo.
Um grande beijo!

Rose disse...

Aiiii q bom flor...fico felizona por vc....agoraaaaa vai!!! Ebaaa bebe a caminho em breve!!!
Só uma curiosidade....qual sua idade flor?
Bjusss

Recém casada sem casa.... disse...

ai que lindo... Desejo toda a sorte e sucesso nessa jornada vai ser facil tenho certeza
bjs e sucesso

Mima. disse...

Me emocionei com o seu post!! Se o Senhor tocou o coração de seu colega para te direcionar é pq chegou sua hora!! Boa sorte no tratamento!! Estou torcendo pelo seu, pelo meu, pelo nosso positivo!!! Parabénssssss!!!

bjos,
Mima
http://buscandoamaternidade.blogspot.com/

Rose disse...

Otimo então....porque é agora a hora de correr atras do seu sonho amoreca!
Nada de ficar como a Rose aqui...q fdoi deixando e deixando....
A mulher do seu amigo tem toda razão.....nunca, em hipotese alguma....entregue seus sonhos, nas mãos de terceiros...corra atras mesmo!
Desejo-te toda a sorte do mundo...e acho de verdade q esse ano ainda...vc engravida!
Deus te abençoe viu flor....torcendo sempre!
Bjusss

Carla disse...

Ai que legal, eu tbm to precisando me mexer. Adorei essa frase da mulher do teu amigo.
te desejo toda a sorte do mundo!

Bjão

Carla disse...

Ah! respondendo tua pergunta - paguei R$28,00 cada fralda de pano e veio de brinde um "liner" acho que é esse o nome (é o recheio que coloca pra absorver xixi e o cocô)

Sabe que agora que eu vi que eu não te seguia? Comento aqui e não tava te seguindo.

Bjo querida

Damaris disse...

Migaaaaa que coisa mais boa!!!!Fiquei muito feliz por você.
Boa sorte no tratamento,vai dar tudo certo!!!E qualque novidade corre aqui pra nos contar ok???
Vou torcer muitoooooo!!!

Beijinhos...

Anjinho disse...

Q benção amiga............
qnt ao diagnóstico da esposa do seu colega, o mesmo problema q eu e fico mto feliz por ela ter conseguido, é sinal q tem jeito né?
mas me diz uma coisa, ela conseguiu naturalmente ou por fiv?
as trompas ela conseguiu desobtruir? as minhas nós cosneguimos graças a Deus e a endometriose sumiu, só q até nda de bb.
e com certeza nós q temos a correr atrás de nossos sonhos...........por isso q me desguelo, fço o possível e impossível, movo céu e terra, mas, em nome de Jesus tdo n´so vamos consegui.
bjokas e bom fds.

Cintya disse...

Parabéns pela conquista! Vamos torcer pra que tudo dê certo e vc venha logo dar a notícia do seu positivo.
bjos

Roberta disse...

Nossa! Que alegria! PARABENS!!!
Que Deus abençoe muito e muito!
Obrigada pela linda música e pela palavra! Obrigada!!!

Um beijo grande com todo meu carinho...