12 de setembro de 2011

Desabafo....

Olha eu aqui novamente confesso que ando sumida mais esse fds não foi fácil viu?!!Meninas, sexta feira comecei  a passar muito mal no meu trabalho com uma dor de cabeça terrível, para minha surpresa eu estava com um nódulo na nuca e este era o motivo para tanta dor,fui ao médico e para completar descobri que estou com ÍNGUA.A principal causa deste problema é alguma inflamação existente no organismo ou tenha fundo emocional.
Ai comecei a refletir sobre o que poderia estar acontecendo comigo e cheguei a seguinte constatação de que eu preciso colocar minha cabeça no lugar e começar a me preocupar mais comigo,até quando vou viver tomando a frente de todos os problemas que muitas vezes nem são meus eu sinceramente estou cansada de ser aquela pessoa que está ali a todo momento pronta para enfrentar tudo e todos em prol de quem AMO.E agora quem é que está de braços abertos para mim???
Meninas me desculpem pelo baixo astral,prometo que vou parar de esperar mais dos outros....

7 comentários:

Rose disse...

Eu tbm sou assim amiga....sempre disposta a ajudar os q amo...mas quando é eu q preciso de colo cadê??????????
A vida é bem assim...para aqueles q se entregam demasiadamente demais....precisamos cuidar de nós...senão...os nossos sonhos...não se realizam!
Força amiga...se cuide....lembre-se....ninguem vai te amar mais...que vc mesma!
Bjokas

Mima. disse...

Tem q pensar mesmo, pq todos pensam primeiro em si.
Se cuida direitinho, tá? melhoras!!

tenha uma ótima semana!!

bjos,

Anjinho disse...

Exatamente amiga, nunca devemos fazer nda esperando retorno por parte de quem fazemos o bem.
porém, tenha certeza q a lei do retorno existe, e Deus levantará alguém, seja este alguém o qual vc sempre está pronta a ajudar, ou outra pessoa qualquer, mas, Ele irá levantar para te ajudar.
Deus com certeza enviará anjos ao seu respeito para cuidar de vc.
uma vez perguentei a uma amiga minha q é psicóloiga: como lidar com a ingratidão? daí ela me respondeu, é simples, nunca faça nda esperando q quem recebeu seja grata, assim sendo, vc nunca se decepcionará.
bjokas e melhoras tá?
boa semana pra ti.

Anônimo disse...

ightAs vezes o melhor eh parar e olhar pra si msm. Tentar colocar tudo em seu devido lugar. Busque Deus e vc vera q tudo q esta passando sao apenas teste e depois disso vem a BENÇAO.
abraçao

Camila Torino disse...

Acalma esse coração, pequena, que desespero nunca resolveu problema.! :x

Damaris disse...

É sempre assim amiga,fazemos todo esforço pra ajudar alguém,mas quando necessitamos esse alguém sempre não está disposto,isso é mal do próprio ser humano.Mas levante a cabeça!E siga em frente!!!

Beijinhos...

Joice disse...

Obrigada de verdade pelo carinho no meu blog.

Amada, é o que vc debe fazer, ou ao menos tentar, cuidar mais de vc e deixar os problemas dos outros de lado, afinal a gente não consegue resolver tudo nessa vida... Te cuida, e fica bem!!!!

Beijos carinhosos!