25 de setembro de 2011

Decepcionada comigo mesma....



Oi meninas  acabei de chegar do shopping com maridão e precisava muito compartilhar com vocês o que estou sentindo agora,nunca me senti tão pra baixo como hoje minha auto estima está baixíssima quando cheguei no banheiro e me olhei no espelho tinha a sensação de estar olhando para outra pessoa me senti horrível,gorda,feia....Senti vontade de chorar a algum tempo venho me escondendo do espelho e cada dia  que passa está pior e eu mais horrível do que nunca.

15 comentários:

Nucy disse...

Oiê!
Minha vez de te consolar, misericórdia!! o.O
Own ñ fica assim... Vc ñ é a única que anda com a auto estima pra baixo, tbm venho me sentindo exatamente igual! :(
A sensação ñ é muito boa, mas vamos pelo menos tentar nos aceitar do jeito que somos, tá?!?
Xerim e fica com Deus! ♥

Rose disse...

Oooo amiga....ó ja me senti assim...ainda mais quando eu estava gordinha...sim sim....ja fiquei bem gordinha viu....uma hora dessas posto um foto dessa epoca.....Bom...mas amiga....q tal vc pensar em vc agora....tipo uma dieta, uma academia....sei lá...se é o peso esta te deixando assim....bora lá mulher....mudar essa quadro.

E não fique tiste ...vc é tão pra cima.


Bjokinhas

Vivi disse...

Xará...nao fica assim.... tem dias que a gente ta pra baixo mesmo e nao tem o que nos faça levantar.... mas calma, amanha é um novo dia!!
Acho q tudo q vc puder fazer pra melhorar a auto estima, é valido...entao...boa correr atras...
Tenho certeza que vc é uma mulher linda e especial!!! pela unica foto q tem de vc no blog...ja deu pra perceber isso!!!

bjuuu e tenho certeza q no proximo post seu astral ja melhorou....

Recém casada sem casa.... disse...

posso saber o que significa isso, mulher bola pra frente se vc não se amar em primeiro lugar quem vai te amar.
Se vc não está contente contigo vamos a luta, boca fechada exercicios afinal vc tem que ser uma mãe gatona

bjs

Anjinho disse...

Nossa! amiga q é isso?
Repreenda em nome de jesus essa tristeza, vc é a menina dos olhos de Deus.
OLha,se vc está se achando gorda e tal, se sabe q precisa emgrecer, então, maos a obra, sei q ñ é fácil, mas, tdo parte dos nossos esforços.
procure um ednocrinologista, nutriocionista, seja lá o q for necessário, agora ficr se lamentando é q ñ vai resolver nda, ñ é mesmo?
bjokas e sucesso!

Kathleen Duarte disse...

Êpa êpa êpa...pode parar com isso
quem te disse que vc é feia pode parar
com isso vc é lindona e vamo seguindo com fé e muita muita mas muita energia positiva!!! bjs

Menina dos Olhos de Deus disse...

Oi querida, acho que todas um dia se sente assim, tristes.. Mas não deixe se abater, não se deixe permanecer triste. Coloque uma musica e dance, leia um livro, faças as unhas, faça o que te deixa feliz.
Eu tbm tava me sentido feia, gorda, procurei fazer uma dieta, me alimentar melhor, e estou me sentido mais feliz!
nada de tristeza! Vc é linda, forte e guerreira.
Muita Fé e esprança!!
P.s: comento quase nada, mas tô sempre por aqui.
Abraços
Rafaela.

VIVI disse...

todas nós já tivemos um momento assim né? mas não permita que este sentimento,este baixo astral tome conta de vc,pois para a beleza vir,ela tem que florescer primeiro dentro de vc.poise se tua alma estiver triste o externo tbm estará!
olhe para tudo que vc conquistou até agora!para teu marido,para teu lar.se alegre pois isto é apenas uma pequena parte de tudo o que esta por vir ainda!cuide de vc,se esta se sentindo gordinha faça uma dieta,entra na academia e fica gatona,para quando engravidar ficar mais gatona!!!
oh quero voltar aki no seu cantinho e ver coisas boas heim! nada de tristeza.deus não quer vc triste e nem eu!
bj

Milamerlini disse...

AI, amiga, vc não pode ficar assim!!!Eu sei que essa vida de tentante meche demais com a gente, com a auto estima, e tudo mais... mas não fique assim...amiga é hora de pensar em vc, arruma os cabelos, faz uma maquiagem, comprar uma roupinha legal que te valorize como esta, quem sabe a auto estima melhora, vc encara um Reeducação Alimentar de leve aos poucos, faz uma caminhada... Qualquer coisa pra se sentir bem!!!
Que você tenha uma linda semana!!! Beijinhos.

http://milamerlini.blogspot.com/
http://milamerlini-milamerlini.blogspot.com/

Milamerlini disse...

Amiga, obrigada pelo carinho e pelo apoio!!! Bjusss

Michely Avanti disse...

Não fique assim! Nós mulheres sempre temos essa fase e depois passa. Compre roupas novas que funciona pra levantar a moral... Bjoooo

Deise disse...

Não se entregue...Tente achar uma saída do tipo: uma leve dieta, uma caminhada e outras coisinhas.
Sei que não é bom ficar fora do peso (eu tb estou), mas não podemos nos entregar e simplesmente aceitar. Reaja!! Boa sorte!
Um grande abraço!

Vivi disse...

uai ...pq sera que nao ta recebendo minhas atualizacoes???

faz o seguindo, add de novo o meu endereço pra receber as atualizaçoes....pq como mudei o link esses tempos atras, pode ser isso....

tenta e me fala..


bju


PS.: Ta melhor agora??


- Futura mãmã !
disse...

Ola..eu venho aqui dar um forçinha apesar de ser minha primeira passagem em seu blog...
Nao fique assim nao.. Ha dias assim..eu tb os tenho ksks e nao sao nada bons, nao temos paciencia, nao nos apetece fazer nem ouvir nada nem ninguem e nos sentimos horrorosas...e as hormonas..porque na verdade ate podemos estar nos nossos melhores dias e nos sentimoss nos piores...rsrs
Goste de si seja que maneira for e esteja como estiver ;)

Um beijoo

Sandra Lima disse...

Ah não! Nada de ficar se entregando à tristeza por causa de gordura! Tá, eu também tenho meus dias de não gostar do que vejo, mas quem é que determinou que o mundo é dos magros? E tem mais, você pode ser tudo o que quiser na vida, inclusive magra, basta realmente querer.

Não sei o que está acontecendo com o seu antivírus, mas o Google tinha colocado esse aviso de suspeita de vírus no meu e em vários outros, só que até onde eu sei já está resolvido...
Beijos