15 de setembro de 2011

Crendo na promessa de Deus...

 Oi meninas este mês nem tive tempo para esperanças falsas a MONSTRA apareceu dois dias antes do esperado,eu já estava esperando pois este mês namorei pouquíssimo.E este mês minha mamis preparou uma garrafada caprichada para eu tomar e quem sabe esta vai funcionar já que foi feita pela vovó e também não posso esquecer a super dica da amiga JÚ SILVA,vuco-vuco no sétimo dia.Creio que vai dar certo em NOME DE JESUS MINHA BENÇÃO VAI CHEGAR.
Tenha sempre firmeza em suas atitudes e persistência em seus ideais, mas seja paciente. Não queira que tudo lhe chegue de imediato. E tudo que é seu virá às suas mãos no momento oportuno. Confie em Deus, saiba esperar...
O melhor de Deus irá chegar.... 

7 comentários:

Mima. disse...

Ebaaaaaaaaaa.. bebida caseira é a melhor coisa!!! E tenha muito vuco vuco!! tô na torcida!!
Qto ao meu post, obrigada pelo apoio!! Não estou mais triste, não. rrs Q venha o próx ciclo!! rsrs

bjos,

Kathleen Duarte disse...

Oi flor senti falta dos seus comentários lá no meu cantinho e decidi vim te visitar...vim te trazer um pouco de carinho,afeto esperança e perseverança e nunca pense em desistir...um dia todas nós seremos comtempladas e veremos que nada foi em vão!!!

bjaumzaum

Damaris disse...

É, temos que crer,e somente esperar pois o tempo certo vai chegar em nossas vidas amiga!As vezes pensamos que é nosso tempo e do nosso jeito, mas Deus é quem tem tem o momento exato,Ele sabe o que é melhor pra nós.
Então confie, Ele está atento ao teu clamor, e quando pensares que não há mais solução, Ele aparecerá e verás que Ele é fiel!Creia nisso!!
Estou torcendo muito por você!!

Beijinho...

Rose disse...

amigaaaaaa eu to nessa do 7 dias... tomara q de certo...uhuuuu!!!
bjus e boa sorte a vc flor...to aqui torcendo.

Deise disse...

Nossa já ouvi falar sofre garrafada, tenho uma amiga que me disse que a mãe dela tomou para engravidar do segundo filho e deu certo.
Vamos acreditar!!
Um forte abraço!

VIVI disse...

OLÁAAAAA
VIM CONHECER SEU SANTINHO ACHEI LINDO DEMAIS!!!!!
AGORA SOU SUA MAIS NOVA TORCEDORA E SEGUIDORA RSRS BJ E BOA SORTE!!!!S

wanessinha disse...

obrigada pelo carinho minha amiga..tava precisando muito de uma palavra assim..
que deus te abençoe sempre
e que os nosso sonhos possa se tornar real logo,logo...bjsss
fica com deus
ja to te seguindo de volta