1 de agosto de 2011

Preciso ter força...

 Olá meninas boa tarde desde ontem que estou super angustiada e não tenho ninguém para conversar,já estou cansada de tentar me abrir para as pessoas e elas ficarem me olhando com aquela cara de pena, to cheia de ser tratada como uma coitada.Ontem eu estava na igreja e sou responsável pelo berçário e quando eu sai para entregar um bebe para a mãe vi um irmão dando o testemunho que vai ser pai.Foi aquela festa todos ficaram muito felizes por saber que nossa família em Cristo vai aumentar.Chegando ao ponto que me traz muita tristeza com o passar do culto começaram a chegar as pessoas com frases de consolo,(logo logo é o seu),(calma Vivian sua hora vai chegar) e (Deus sabe a hora certa)........Nossa o que me deixa triste de verdade são essas atitudes não sei o por que de me olhar com cara de pena e de dó.Se as pessoas soubessem que quanto mais se toca no assunto mais a dor aumenta trocariam o falar demais por um abraço.Amo dizer o que sinto mais detesto que me vejam como uma coitada. 
EU SEI QUE DEUS TEM A HORA CERTA E O TEMPO CERTO PARA REALIZAR MEU SONHO E NÃO PRECISO DE CONSOLO.

Deus, já não aguento mais tanta humilhação
A vida só me diz pra me conformar
Mas hoje estou aqui, sim, hoje eu decidi
Me derramar em Teu altar
Deus, afrontas tenho ouvido por não produzir
Mas hoje, um voto eu faço se minha voz ouvir
Meu filho eu trarei e aqui ofertarei
Pra Ti servir em Teu altar.....


Um comentário:

Milamerlini disse...

Nossa, Vivian, tb não gosto nada desse tipo de comentário, e sempre tem algum deselegante pra nos confrontar... se soubessem que queremos somente falar e não ouvir... Força amiga!!!! Muita força e fé em Deus!!!! Bjusss