11 de agosto de 2011

Morrerei lutando.....

 Nossa hoje parei para pensar como é difícil sonhar,como as pessoas se incomodam em te ver buscando  a realização de  algo que trará felicidade pra sua vida.Na verdade sinto que ser FELIZ não é fácil......Existem pessoas que tem o prazer de proferir  palavras  ruins e o pior com um lindo sorriso nos lábios, fazem questão de demonstrar que seu sonhos e nada pra elas  é a  mesma coisa.O maior arrependimento da minha VIDA foi ter exposto meus SONHOS diante de pessoas que não sabem como é gostoso batalhar por aquilo que se deseja,e ter a certeza de que por mais que se lute e não  conquiste a vida continua VALENDO MUITO A PENA...Mesmo que eu não venha a realizar o meu grande sonho tenho a certeza que ninguém vai poder abrir a boca e proferir palavras de derrota em minha vida,pelo menos tenho a alegria em ter lutado.O maior derrotado aquele que vem ao mundo sem pespectiva nenhuma de vida,sem objetivos e ainda se acha no dereito de olhar em meus olhos e dizer que sou incapaz de realizar meus sonhos....Posso até não conquistar mais morrerei lutando e acreditando na vitória....

3 comentários:

Polly Souza disse...

Verdade amiga. Certas pessoas não merecem a nossa consideração!!! Não desista nunca dos seus sonhos! Deus está no controle da tua vida e ele te concederá aquilo que deseja o teu coração!!! Grata pelo carinho!!! Bjs!!!

Fer disse...

Ola!!! Existem pessoas que parecem que ficam tristes por nos verem lutando pelo que queremos, não elev em consideração...Continue lutando sempre...

bjus

Anjinho disse...

Nunca desista dos seus sonhos e concordo com todas as usas palavras.
E qnt a contar os seus sonhos.tenha mto cuidado, lembra de josé? Ele contou seus sonhos para seu irmão e foi lançado na prisão por inveja.
Temos q contar os nossos sonhos com aqueles q sonham conosco. tenhamos fé.
Por isso nunca expus nda da minha vida acerca da dificuldade de gravidez, pq elas ñ me ajudariam em nda.
bjokas1