22 de agosto de 2011

Oi meninas obrigada pela força,agora estou bem para recomeçar a minha saga.Tenho um turbilhão de remédios para tomar,estou com meu coração mais calmo depois de ter postado o que eu estava sentindo.Prometo ser mais forte este mês e conto muito com a ajuda de todas que passam pelo mesmo problema que o meu,pois não tenho ninguém próximo a mim que deseja engravidar e não consegue, conversar com quem já tem filho não é a mesma coisa e já percebi que não vale a pena compartilhar meus SONHOS com pessoas incapazes de sonhar....GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS ESSES VIDEOS,TODAS A VEZES QUE OUÇO ESSAS MÚSICAS SINTO QUE ESTE SOFRIMENTO VAI  ACABAR,SÓ DEPENDE DA MINHA FÉ!!!!





4 comentários:

Rose disse...

Oiee linda...para me seguir,....é só ir no canto direito do blog....ver onde esta escrito em rosa Amigas...e clicar em participar desse site. Pronto,.....ai ja estaras me seguindo...rsrs eu ja to te seguindo faz tempo....rsrsrsrs bjusss

Rose disse...

Ahhhh clica na minha foto para ter acesso ao blog....bjusss

Kathleen Duarte disse...

Olá, sou tentante assim como vc, e tbm não está sendo fácil pra mim, apesar de já ser mãe, estou sentindo as mesmas dificuldades que qualquer tentante sente...desanimo,tristeza, impaciência e muito mais...
E a espectativa sobre mim é maior entende, pelo fato de eu já ter conseguido uma vez...só que muitas pessoas não entendem que quem decide é Deus,e temos que aguardar pacientemente a vontade dele...

Então não desista nunca...

bjos linda...

Jô Nascimento disse...

Oieee, também sou tentante, sei o drama que voce passa. Todo mês é uma frustração que só...te entendo!!!
Mas não desista, eu não desisto sei que minha hora vai chegar e a sua tbm.

já te sigo, agradeço se puder retribuir
http://blogdajoedofred.blogspot.com/
bjs