9 de agosto de 2011

FÉ É O PRIMEIRO PASSO PARA A REALIZAÇÃO

  A momentos nα vidα que α gente pαrα e pensα vou desistir ...  Por mαis que seja difícil não desistα, dizem que αs coisαs mαis difíceis são αs que mαis vαlem α penα. Só desistα quαndo você ver que reαlmente αquilo que você estα fαzendo não vαi dαr em nαdα, o que  nuncα αcontece porque tudo que você fαz tem retorno.Só depende dα suα αtitude,tαlvez nem sejα αquilo que você quer mαs o que o deixα interessαdo não é o que você vαi conseguir e sim α conquistα, o fαto não ser umα coisα fácil. Pαrte de tudo nα vidα consiste em treinαr o nosso corαção α destinguir o αmor verdαdeiro de um mero cαpricho é αi que α gente descobre que o que não erα prα ser. Nuncα serα. E que o que vαi αcontecer vαi ser melhor do que imαginα. Você pode se impressionαr com αs peçαs, confusões e com o finαl feliz que α vidα te reserva.
 Acredite nos seus SONHOS,
                                       mesmos q pareçam impossíveis,
   pois na estrada da VIDA ha um CARRO chamado INVEJA,
uma CURVA chamada EGOÍSMO
e uma LADEIRA chamada INIMIGOS...
Porém, se tiver um MOTORISTA chamado DEUS
você CHEGARÁ a um "LUGAR" chamado SUCESSO.
 

5 comentários:

Anjinho disse...

Obriga pela força. confesso q ñ conhecia teu blog, mas Deus é fiel me trouxe vc pra me ajduar tbém.
conte comigo tbém semrpe q precisar, depois passo aki para ler a tua história.
teu nome já tá lá na lista, ok?
bjokas!

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!

Vim retribuir a visita e já estou te seguindo.
Parabéns, teu blog é muito fofo!

Para participar de nossa parceria só falta você seguir nosso blog de artesanato.
http://artesbysiglea.blogspot.com
Aguardo novo comentário com link e grupo de interesse.

Adorei tua postagem e compartilhei, com link para teu blog, em meu blog pessoal.
Aguardo tua visita!
http://artesanatosdasiglea.blogspot.com

Tenha uma noite abençoada!
Beijocas!
Siglea Mallet
Administardora da parceria "Blogueiras Unidas"

Rose disse...

Amiga...então...para me seguir basta apenas vc clicar em seguir esse site no lado direito da tela... e automaticamente vc me segue....qualquer coisa me grite, estou sempre por aqui.
bjuss

Élida disse...

olá amiga, o nosso Deus é um Deus de milagres, só confiar Nele q tudo dá certo
:)

tenho boas novas... agora estou com suspeita de gravidez, minha menstruação é sempre certinha,mas estou com atrazo de 2 dias, não é muito, mas já suspeito, vou fazer uns exames e vamos ver né? beijãooo ;*

♒ αηα cσsтαㅤㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ disse...

Olá amiga blogueira...td bem???...faço parte das blogueiras unidas...n•530...li através da Siglea seu post...e posso dizer que vc me deu um baita puxão de orelha...obrigada!!!....rsrs...jah estou te seguindo...bondimais vc por perto...tudo de bom...se cuida...mondibjos...ateh!!! ;)