12 de agosto de 2011

Como é grande a DOR da SAUDADE...

Oi meninas dia dos PAIS chegando e ai vem aquela DOR que  me sufoca,quando eu tinha 5 anos de idade perdi a pessoa que até aquele momento era quem eu mais amava.Era por volta das 20:00 eu havia acabado de retornar de Brasília para o Rio de Janeiro e estava morrendo de saudade da minha AVÓ, na saída da rua em que morávamos meu PAI foi abordado por alguns meliantes e eles pediram para que ele me colocasse no chão,olharam para minha mãe e disseram saia daqui e não olhe para trás antes mesmo de darmos um passo eles começaram a atirar sem DÓ e foi ali que eu perdi o primeiro homem mais importante da minha vida.Vi meu PAI morrer e não pude fazer nada...........Como é grande a dor da saudade de alguém que nem tive tempo para compartilhar a inocência da infância,os medos da adolescência e principalmente os problemas da fase adulta.A ferida continua e junto com ela a alegria de saber que mesmo com pouquinho tempo eu conheci O MELHOR PAI DO MUNDO!!!!!!!
  Pai.. Não sei nem como expressar o que sinto... Procurei palavras bonitas, palavras que expressassem  meu amor... Enquanto as tentava encaixar num poema... Fui levada as lembranças.. Cada momento que passei ao teu lado... Nas tardes quando o via chegar em casa cansado da lida.. Das historias que empolgado se dispunha a me contar.. Das vezes que brigaste comigo e me colocaste de castigo.. Oh pai ! Meu pai ! Diante de recordações tão marcantes.. As palavras que me vieram a cabeça foi ... EU TE AMO

3 comentários:

Anjinho disse...

Que história triste amiga, nossa!
mas, são coisas q acontece em nossas vidas neh?
eu passo por esse mesmo deserto dias das mãe, pois me vejo sem mãe, tbém pedi a minha qnd tinha seis anos de idade,(atropelada por um motorista alcolizado) e me vejo com 35 anos sem filhos e sem pespectiva nenhuma de qnd vou tê-los, já pensou? é mto triste, nem gosto de lembrar.
bjokas!

Roberta disse...

Infelizmente não podemos controlar algumas coisas em nossa vida, e uma delas é o fato de não escolher a data que perderemos quem amamos e a forma como será! Não consigo imaginar o que você sente!
Espero que em breve você possa comemorar o dia dos pais com seu filho nos braços!!!

Um abraço,

Élida disse...

deve ter sido muito dificil amiga oq vc passou...
fica bem, te espero no meu blog...
um beijãoo ;*