21 de agosto de 2011

Até quando SENHOR????

Oi meninas estou de volta o dia D passou e eu estava super feliz acreditando que traria ÓTIMAS notícias para vocês mais não foi desta vez,sinceramente não sei mais o que pensar ninguém pode imaginar o que estou sentindo agora.Eu sei que o que estou passando é conforme a vontade de Deus mais até quando????
Não entendo o por que de tanto sofrimento, nossa como dói a impotência diante desta situação,onde eu errei??? Será que tenho que pagar por algo que fiz ????Preciso de força mais do que nunca parece que vou ficar louca não adianta tentar enfiar na minha cabeça que é normal,como pode 5anos de sofrimento.
Não quero colocar Deus contra a parede mais gostaria muito de saber por que comigo???Deus olha para mim,tira toda esta tristeza do meu coração e me ensine a esperar conforme o teu tempo.Dai me FÉ e FORÇA SENHOR!!!!
Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida o meu estado
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
Remove minha pedra
Me chama pelo nome
Muda minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me...

2 comentários:

Casadinha Mi disse...

Oi amiga!!
Eu tbem fico pensnando que devo estar pagando por algo de muito errado que eu tenha feito, mas depois de alguns minutos pensei que Deus nos ama e não nos pune, apenas nos da provações que somos capazes de suportar....Ele é extremamente misericordioso.Essa tribulação ira passar e no final você e eu estaremos com nossos lindos bebes...
Uma otima semana, Mi

Anjinho disse...

Amiga, bem sei oq estás passando pq passo por isso todos os meses, hj com menos veemência pq ñ estou mais fzendo tratamento e natural mesmo, só um milagre divino, então...........sei o qnt é mto difícil ver os anos se passarem na espera de um sonho e nada acontecer.
Eu já estou com 35 anos, então imagine a minha cabeça.
Mas, força na piruca...e vumboraaaaaaaaa.
bjokas1